Materiais do Campeões

Pessoal gostaria de saber qual o material usado pelos melhores classinetas. Obrigado!

Ma Lin - Madeira: Yasaka Extra - FH: Esponja DHS Hurricane 3, topsheet Globe 999 - BH: (acho que) Sriver

A última informação que eu li dizia que o Ma Lin usava uma Mark V M2 no back. O Wang Hao parece que usa a mesma madeira, com uma DHS G666 no fore e Sriver EL no back. Não tenho certeza…

tem ctz q 666? pq 666 eh mto lenta…bom, borracha de back, como eh uma tecnica “nova” (entre aspas pq a tecnica eh antiga, mas o estudo e a pesquisa está intensa soh agora) eles podem mudar pra testar e ver qual é realmente a melhor pra jogar…

Na verdade, o que o Ma Lin usa no forehand não é esponja de H3, mas sim DHS # 20 com topsheet G-888 e Mark V no back, com a Extra.
O Wang Hao tem uma Sriver L 2.1mm no back.

Bem, foi o que eu li por aí. E eu ainda pensava que essa borracha era do capeta ::oops:: , mas agora que vc disse que é lenta… :cry:

[quote=“Kayroz”:2x8jk6uh]Na verdade, o que o Ma Lin usa no forehand não é esponja de H3, mas sim DHS # 20 com topsheet G-888 e Mark V no back, com a Extra.
O Wang Hao tem uma Sriver L 2.1mm no back.[/quote]
Eita, só acertei a madeira! tb, essa madeira é usada por 90% dos classinetas!
da última vez q li algo a respeito, eu acho q o Ma Lin estava usando este material, faz tempo q ele mudou?