Materiais do AliExpress

Melhor bola de treino que já usei foi a Donic P40+, que também é fabricada pela DHS. E essa Hueison é tão boa quanto.

Sobre diferença no desempenho por causa da cor da bola, isso pra mim sempre foi completamente insignificante. Por algum tempo na década de 90, a bola oficial foi a laranja, mas lá no clube só tínhamos branca. Outros fatores como diferente tipo mesa, piso e área de jogo influenciam muito mais no desempenho (e pouca gente treina em ambiente similar ao encontrado em competições, que literalmente mudam toda hora) .

O que mais me atrapalhava era sempre treinar em ambientes pequenos e jogar em ginásios enormes. Eu perdia completamente as referências espaciais. “Perdia”, não. Continuo com a mesma dificuldade de adaptação. Mesmo depois de 30 anos jogando ainda me “perco” jogando em quadras muito grandes.

Eu comprei uma Viscaria fake… só que ainda não experimentei.
Visualmente dá pra confundir… fizeram uma “léplica” perfeita.
Agora vou colar uma Dinaryz com uma Moristo e ver como fica, se bem que como sou pangaré não sei se vou conseguir sentir alguma diferença kkkk

É a réplica da Stuor ? Ou a Réplica Réplica? Kkk. Já li uma galera falar que pula muito menos que a Viscaria essas duas, e uns erros de qualidade, construção diferente e etc. Pelo valor dela eu preferiria,pegar uma YINHE V14 (Mesma construção da Timo Boll ALC) ou a Pro 01 (Mesma construção da Viscaria).

Se você tiver uma Viscaria pra comparar, sua ou de alguém, conte pra nós a experiência comparando, pode ser que surpreenda Haha.

1 curtida