Materiais da Tulpe!?

Quem joga com borracha ou madeira dessa marca???o que achou???

Tulpe? É de comer? :lol:

Posta um link que fale sobre essa marca.

Comprei a tulpe 6008

http://www.presports.com/index.php?main … 815b27ebd2

da uma olhada la!!! :lol:

O nome é engraçado mesmo, valeu pela resposta, e me diz o que vc achou:)

nao sei nunca joguei o q tu acho dela?

aquilo q eles tbm vendem
é uma borracha ou so a esponja?

Eu jogava com uma chinese real com bryce no for e sriver el no back e considerava uma raquete com um bom controle e velocidade (dava pra fazer tudo, mas as bolas de fundo ficavam a desejar).

Com a tulpe 6008 com carbono e arylate e a borracha que resolvi testar no fore Mark v a velocidade aumentou e to conseguindo controlar bem!!!

Com esse conjunto eu consigo aumentar a velocidade da bola sem perder muito giro e consigo tira a velocidade da bola quando quero, gostei muito, apesar da velocidade ter aumentado, ta dando pra variar bem o jogo!!

Resolvi comprar pq nunca tinha jogado com raquete de carbono e arylate e o preço tava muito barato em relação as marcas mais famosas, dei um famoso tiro certo no escuro!!! :lol:

Eu acho que essa marca tem alguma ligação com a kokutaku

foi quanto,ja com o frete pra ai ond tu mora?

deu 158 reais com frete

comprei a tulpe 6008, uma Mark v e uma Sriver el.

158 foi o total?
eu queria saber o preço so da madeira?

A Tulpe tem uns materiais bons.
O cabo das raquetes parecem com os da Stiga e o simbolo no fundo do cabo parece com o simbolo da butterfly.

Parece que a TSP já negociou e vai representar a Tulpe em outros países.

Tenho uma raquete dessa marca, hinoki carbon 7010, igual a da foto acima, ela ´sem cola ficou mais rápida q a minha antiga madeira com cola, com as mesmíssimas borrachas…
boa e barata, recomendo

Uso a Tulpe 6007 carbom o que posso te dizer para que voce entenda rapido: ela é a cópia mais cara de pau de uma Taksim que já vi na vida, até a borboletinha no cabo que lembra a Butterfly tem nela. Se voce for classineta compra sem medo ela é ótima.


Madeira: Tulpe 6007 Carbom (taksin na cara dura)
For: a maravilhosa e insubstituível 999t3
Back: Skyline TG3 (dura feito diamante mas com cola fica uma delícia)

ThePropeller73 ta dando pra controlar bem!?

[quote=“TuRbAdO”:2hg4jsrq]158 foi o total?
eu queria saber o preço so da madeira?[/quote]

entao + eu queria saber o preço apenas da borracha,e nao do conjunto :smiley:

aproximadamente
23 USD a madeira

22 USD cada borracha

O resto foi de frete

Olá pessoal, quero deixar a minha dúvida aqui pra vocês, sendo nacional fabricante de raquetes, adquiri por estes dias aluguns exemplares de borrachas através da PRESPORT, pelo link fornecido acima e até o presente ja até me retornaram com os códigos de remeça dos mesmos, entretanto em contato hoje com um amigo do site, o Eduardo Marcos de Santos, me constatou que ao entrar neste mesmo site da PRESPORT para orçar um material eis que visualizou meus dados cadatastrais em seu computador, e devido a isto estou por demais preocupado, somos conhecidos e não trocamos e-mails ou arquivos que pudessem constatar ou até mesmo ter este compartilhamento, o que devo fazer??? Este site da PRESPORT não ep seguro??? ou o que???

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

Isso é muito sério, se realemnte isso aconteceu e eu conseguiur provas físicas, seilá o que faço.

Abraços
Tenna/kws

acho q tu tem q comunicar o site sobre o problema ocorrido!!! 8O

[quote=“TENNA”:stqijnzm]Olá pessoal, quero deixar a minha dúvida aqui pra vocês, sendo nacional fabricante de raquetes, adquiri por estes dias aluguns exemplares de borrachas através da PRESPORT, pelo link fornecido acima e até o presente ja até me retornaram com os códigos de remeça dos mesmos, entretanto em contato hoje com um amigo do site, o Eduardo Marcos de Santos, me constatou que ao entrar neste mesmo site da PRESPORT para orçar um material eis que visualizou meus dados cadatastrais em seu computador, e devido a isto estou por demais preocupado, somos conhecidos e não trocamos e-mails ou arquivos que pudessem constatar ou até mesmo ter este compartilhamento, o que devo fazer??? Este site da PRESPORT não ep seguro??? ou o que???

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.

Isso é muito sério, se realemnte isso aconteceu e eu conseguiur provas físicas, seilá o que faço.

Abraços
Tenna/kws[/quote]

Tenna, ele visualizou seus dados como?
Se para entrar no site e visualizar a sua própria conta, tem de ser cadastrado e fazer login?

Pois é Jadson, foi isso que eu pensei tambem, como poderia ser isso se ele não tem o meu login, ele me disse que através deste link do site, ele simplesmente fez uma simulação de compra, pelo que entendi ele não é cadastrado, e quando teclou possivelmente na tecla de totalização da tal simulação, me disse que apareceu os meus dados cadastrais tipo nome completo, endereço,etc… e ai ele saiu imediatamente da página pois ficou com receio de proseguir e aparecer dados que viessem a me prejudicar tipo, numeração de cartões de crédito etc… então, foi isso que ele me passou e me disse que assim que viu isso ficou espantado e hoje ao me encontrar aqui no Paulista, me comunicou este ocorrido.

É muito estranho isso e ja suspendi o cartão ultilizado nesta compra, mas estou atento a isso e ja mandei e-mail para a PRESPORT relatando isso, vamos ver qual será a resposta deles e assim que receber, se receber né,rsrsrs… eu comunico aqui neste tópico

No mais abraços a todos

Manterei contato.

Tenna / kws