Materiais comprados na Internet?

Alguém já comprou materiais pela internet?

Qual site?
Demora muito?É preços?

Yasaka, demora 2 dias, se vc pedir por carta registrada o custo é 5 reais.

Sim,

No site da Butterfly www.bty.com.br demora cerca de 2 a 3 dias e o frete é de 5 reais.

Borracha Tackifire Special Soft 2.1
MadeiraSenkoh 10

No email [email protected], você encontra produtos da tibhar e da tsp principalmente pro nordeste, eu já pedi lá três borrachas e demora de 3 a 5 dias por encomenda simples e um dia apenas por sedes

[quote=“astriba”:l75ort06]Sim,

No site da Butterfly www.bty.com.br demora cerca de 2 a 3 dias e o frete é de 5 reais.

Borracha Tackifire Special Soft 2.1
MadeiraSenkoh 10[/quote]

Como soube dos preços?

Já comprei material de TM pela internet todas minhas raquetes e borrachas. Pelo menos o site www.butterflyonline.com sempre foi confiável.
Quanto ao tempo de espera é um pouco maior do que quando se compra dos distribuidores situados aqui no BR, claro.
A vantagem da compra direta é a variedade de itens a sua disposição. Podem ser adquiridas borrachas pouco comuns, como anti ou chop ou outras borrachas ou raquetes que normalmente os distribuidores não têm em estoque e que lhe exigiriam um tempo demasiado longo para aquisição.
A grande desvantagem, porém, são as barreiras alfandegárias e econômicas. Quando você adquire uma borracha de, por exemplo US$43,00 o custo aproximado para você será de 43 x 3 x 1,6 = R$206,40 para a borracha (considerando o dólar a 3 e 60% de impostos). 8O

Amigo, vc que já teve a experiência de comprar fora do BR, quanto tempo demorou para o produto chegar às suas mãos?..Qual foi o valor do transporte?..Como foi o atendimento?.. Forneram-lhe o nº de rastreamento pelos Correios e Nota Fiscal???

[quote=“marcianoalves”:1tbl64vu]Já comprei material de TM pela internet todas minhas raquetes e borrachas. Pelo menos o site www.butterflyonline.com sempre foi confiável.
Quanto ao tempo de espera é um pouco maior do que quando se compra dos distribuidores situados aqui no BR, claro.
A vantagem da compra direta é a variedade de itens a sua disposição. Podem ser adquiridas borrachas pouco comuns, como anti ou chop ou outras borrachas ou raquetes que normalmente os distribuidores não têm em estoque e que lhe exigiriam um tempo demasiado longo para aquisição.
A grande desvantagem, porém, são as barreiras alfandegárias e econômicas. Quando você adquire uma borracha de, por exemplo US$43,00 o custo aproximado para você será de 43 x 3 x 1,6 = R$206,40 para a borracha (considerando o dólar a 3 e 60% de impostos). 8O [/quote]

Fica bastante, caro. Mas será o mesmo preços nos sites de materiais brasileiro?

[quote=“marcianoalves”:1yjxeux5]Já comprei material de TM pela internet todas minhas raquetes e borrachas. Pelo menos o site www.butterflyonline.com sempre foi confiável.
A grande desvantagem, porém, são as barreiras alfandegárias e econômicas. Quando você adquire uma borracha de, por exemplo US$43,00 o custo aproximado para você será de 43 x 3 x 1,6 = R$206,40 para a borracha (considerando o dólar a 3 e 60% de impostos). 8O [/quote]

Mas, na hora de pedir o país que é para mandar não acho o Brasil? E como faço agora? 8O

Comprei na http://www.butterflyminas.com/ e a minha raquete deve chegar na quarta, depois digo se houver problemas. É a 1a compra. 8)

:?: Cara, como vc fez p comprar neste site? Naum achei nenhum link para comando de compra, vc pediu pelo e-mail do representante? :?: :?

Eu escolhi algumas raquetes e borrachas e mandei um email, ai me retornaram com o preço. Acrescido ao preço ainda tem o valor do Sedex.
Este coisa de pegar preço por e-mail não é dos melhores para escolha, quando comparado com os sites de fora, mas funcinou direitinho até agora.

Aos que questionaram sobre minhas compras à Butterfly pela internet.
1 - Forneceram nota fiscal (sempre).
2 - O status do pedido é fornecido por e-mail. Quando enviam, ou quando o material está em falta etc, você é sempre avisado. Certa vez encomendei uma Matsushita Pro e estava em falta. Eu já tinha fornecido o número do cartão e tudo (afinal já estava cadastrado). Perguntaram-me se eu desejava cancelar o pedido (coisa inimaginável por aqui, onde fechou, tá fechado… tem que comprar, nem que tenha de esperar) ou aguardar para quando chegasse o material eles enviarem. Optei pela segunda alternativa e hoje tenho minha raquete. Sem ansiedades ou transtornos.
3 - Quanto ao tempo, que alguém perguntou. Bem, há várias opções de postagem. Se você optar pela mais barata demora bastante, talvez um mês. Se optar, porém, pela mais cara (alguns dólares a mais!!) você receberá seu material nos correios em poucos dias.
4 - Alguém disse que não achou o Brasil como destino (?..). Bem, a coisa funciona assim: Você escolhe o que quer comprar clicando sobre o material, por exemplo uma borracha. Escolhe suas características (cor e espessura) e manda botar na carta de compra (Add to chart). Terminadas as escolhas passa-se à compra. Aí, se for a primeira vez, terá de se cadastrar fornecendo, dentre outros dados pessoais, o endereço, número do cartão (internacional) e e-mail para contato. Depois é só finalizar. Da primeira vez dá, sim, um friozinho na barriga, mas a coisa é de confiança e qualidade mas, reconheço… é caro. Da segunda compra em diante é só fornecer seu e-mail e senha criada no cadastramento para concluir a compra.
Detalhe: O material vai sempre chegar numa agência dos correios próxima ao seu endereço, aonde você deverá se dirigir para pegar o SEDEX.

Obrigado pelo esclarecimento das dúvidas.

Hola, quisiera si en algun sitio puedo encontrar el Poro largo TSP Curl p-1…en brazil mandan los encargos para Chile…cuanto cuesta?

no rio de janeiro tem representante da BTY e ele é confiável , Já q a BTY brasil o recomenda e eu tive a oportunidade de ir comprar material duas vezes na residencia dele .
por telefone contacta ele e é só decidir e ele envio por sedex com custo adicional de 5 ou 10 reais
mais ou menos.
detalhe : Tem um preço razoávelmente barato em relação as outras marcas

Beleza! :smiley: Minha raquete chegou sem problemas. Tudo Ok!
Até,
Claudio