Materiais Caros

Pessoal,
Queria saber de quem usa…
Esse material “nova geração” (raquete Kreanga Carbon, borracha Yasaka V-Stage, etc) que custa o olho da cara vale o quanto custa ?

Tem um usuário aqui do site que usa uma madeira BTY Ryu Seung Min, não lembro quem é. O Rodrigo Junqueira usa uma Nittaku Violin-C. Eu já desisti de colocar Bryce, vou ficar com J.O.Waldner msm.

eu ja cheguei a usar uma v-stage e o beneficio e muito bom mesmo por que apesar de ser rapida e ter bastante efeito ela tem um controle bom mas nao chega ter um controle igual a TSP BJORN que tem muito mais efeito e muito controle mesmo e custa barato :stuck_out_tongue:

Olá mestre Nakata :servo: , eu uso uma BTY Ryu Seung Min, faz tempo q naum posto aqui. Com uma Bryce. Apesar de não estar “com muito solvente e esticada”, pq nem ta esticada, (pq nao so burro). Mas digo muito bem dela. A madeira mais cara que eu já vi, foi uma da Juic, desculpe-me, mas, não lembro o nome. Eu seu que custava por volta de 33,000 iens. Ela era tipo aquelas coisas de rico, vinha em um papel alúminio laminado, naum sei se a qualidade era boa, mas nunca vi alguem usando ela.

eu tbm uso a ryu e di boa… vale o preço… hauhauhuahhua, soh troco ela por outra Ryu… de preferencia com o preço em conta… digamos daki a uns 10 anos por ae… hauhauuauauuaha flws ae …

Essa da Juic eu nunca vi, nem em catálogo. Vc não sabe o nome? A madeira + cara que eu já encontrei aqui no Japão foi uma BTY Cypress Special. Só 31.500 yenes, o que hoje dá 594 reais! 8O Isso pq o dólar valorizou bastante de 2 meses p/ cá. Se o yen ainda estivesse forte, esse valor em reais seria muito + alto.

sobre esta raquete da JUIC deve ser a BORKO DEFENDER o valor da princesa é de 47,250 ienes!!! valor poupudo para o borsooo de um brasileiro igual eu… e alem do + nem jogo classico rssss =P

vou é fazer um estoque de raquetes de Hinoki… aUhuauhA Cypress, Aeolus, Kim Taek Soo, Senkoh Super 95… comprar 10 de cada… daki a 10 anos fico milionário!!! hAUAHuaHAUhaUa