Materiais Americanos

Venho a abrir mais um tópico para perguntar-lhes a respeito de materiais de marcas americanas, uma vez que não encontrei nada no fórum a respeito de materiais americanos, a maioria dos materiais mais falados aqui são europeus, japoneses e chineses, afinal são as marcas mais famosas.
Os materiais americanos para Tênis de Mesa são bons?
Alguém conhece a marca Killerspin? Ela é boa? Foi a única marca que achei…
Alguém conhece outra marca?
São do nível dos europeus e japoneses?
E o preço?
http://www.killerspin.com/equipment/blades/stilo7-svr.html

Abre na aba de Materiais, colega.

Por que? Se eu colocar aqui ninguém vai responder?

Podem responder sim, porém há uma área do fórum específica para isso. Espero que me entenda.

Eu já transferi o tópico para a seção adequada.
Quanto aos materiais americanos eu conheço apenas uma madeira da marca Spintech, a Phenom Carbo.
Mas digo sem medo de errar que foi a melhor madeira composta com materiais sintéticos que eu já testei. E olha que eu já testei Primorac Carbon, Schlager, Gergely, Viscaria, Timo Boll Spirit, Ishilion, Kong Linghui, Keyshot, Biside, Taksim, Selebes, Zhang Jike, Photino, Nittaku CP548, KCZ, Expert-H, Waldner Senso, Stiga Hybrid, Yasaka ML Carbon e Xiom Stradivarius.
A Phenom se mostrou superior a todas elas, sendo bem mais leve (72g) e com velocidade inferior somente à Schlager, Gergely e Primorac Carbon e excelente controle.

[quote=“Nakata” post=102344]Eu já transferi o tópico para a seção adequada.
Quanto aos materiais americanos eu conheço apenas uma madeira da marca Spintech, a Phenom Carbo.
Mas digo sem medo de errar que foi a melhor madeira composta com materiais sintéticos que eu já testei. E olha que eu já testei Primorac Carbon, Schlager, Gergely, Viscaria, Timo Boll Spirit, Ishilion, Kong Linghui, Keyshot, Biside, Taksim, Selebes, Zhang Jike, Photino, Nittaku CP548, KCZ, Expert-H, Waldner Senso, Stiga Hybrid, Yasaka ML Carbon e Xiom Stradivarius.
A Phenom se mostrou superior a todas elas, sendo bem mais leve (72g) e com velocidade inferior somente à Schlager, Gergely e Primorac Carbon e excelente controle.[/quote]
Obrigado pela resposta.
Outra pergunta: você já ouviu falar da Killerspin? Sabe se ela é americana?
E o que você ouve falar a respeito das borrachas americanas?

Sim, eu já ouvi falar da marca Killerspin, principalmente pelo evento promovido por eles, onde vários top players iam jogar amistosos nos EUA.
Mas desconheço qualquer avaliação de seus materiais, nunca vi alguém comentar que usou madeira ou borracha da Killerspin. Nem mesmo borracha da Spintech.

[quote=“Nakata” post=102347]Sim, eu já ouvi falar da marca Killerspin, principalmente pelo evento promovido por eles, onde vários top players iam jogar amistosos nos EUA.
Mas desconheço qualquer avaliação de seus materiais, nunca vi alguém comentar que usou madeira ou borracha da Killerspin. Nem mesmo borracha da Spintech.[/quote]

Obrigado mais uma vez pela resposta, eu estava avaliando a possibilidade de eu comprar uma borracha americana, mas vou comprar europeia, japonesa ou coreana mesmo, visto que as americanas são só um pouco mais baratas que elas e que quase ninguém conhece a qualidade delas, se são boas ou ruins.