markovic é fantastico ou foi o melhor jogo dele ?

assisti um video deste markovic versus Waldner e achei ele fantastico queria saber se ele realmente é bom assim ou foi o melhor jogo da vida dele. valeu pessoal

uai brow, ce podia mandar o link do jogo p gente ver!

nao entendo de computaçao vou colocar o nome do video ( jan ove waldener - marcovic - die besten ballwechsell - table ) nao sei se é isto que quer mas se nao for depois pergunto para quem me deu o video
valeu clebio bahia espero ter ajudado a me ajudar.

Não desmerecendo o atleta, mas o waldner ultimamente, só treina pra jogar bem competições importantes, cá pra nós, um veterano jogar daquela forma nas olimpiadas, é coisa de waldner mesmo… E digo mais… se ele caprichar um período antes do mundial do ano que vem, e tiver sorte no caminho, acho que pode surpreender entre os primeiros de novo. Aposto que se rolar um bolão pra botar os 8 primeiros, muita gente vai botar o waldner no meio.

Concordo com o jornalista, se tivesse que apostar certamente Waldner estaria na minha lista

Esse sueco é um atleta diferenciado, certamente quem viu os vídeos dele de uns 10 anós atrás sabe do que estou falando.

Vou comparar o Waldner com o nosso Ronaldo, mesmo gordo, lento, sem confiança…se sobrar a bola na frente da área ele mata

Já que se falou nesse assunto, na minha opinião, a longevidade no futebol de Ronaldo vai ser maior que a de Romário, e não duvido que ele jogue mais uma copa.
Tipo… pelo que percebi, o Ronaldo antigamente, arrancava do meio campo, fazia fila e marcava, sempre pra frente. Ele não é como alguns jogadores que pedalam e só tocam pro meio, Ronaldo quando arrancava era gol na certa. O gol da pedalada de hoje, poucos atacantes fariam gol ali no lugar dele.
Mas um que me decepcionou foi zidane…
Mas, como falamos do waldner, acredito no seguinte, o tênis de mesa evoluiu, e o waldner também adquiriu novas técnicas etc bla bla bla. Acredito que outro titulo de porte de copa do mundo pra mais ele não vai ganhar, nem precisa, mas que ele pode eliminar muito atleta bom, pode sim. Atualmente acho que ninguém quer perder pra ele, mas todo mundo tem medo. Waldner tirou o 1 set de wang liqin nas Olimpiadas, o que demonstra que mesmo depois de muitos jogos na competição, ele ainda era competitivo. Acho que o waldner está certo em jogar só algumas competições, muita gente critica ele pq ele fica sumido, etc, acham que o cara tem obrigação de jogar tudo… Bom, falando nisso, vamos parar com essa besteira de achar que todos tops tem que jogar todos pro tours (to falando de timo boll mesmo e chineses tb), pq o que vieram me perguntar pq boll nao jogou pro tour da China, nao foi brincadeira… Sei lá ué. So ressaltando, nunca achei o Ronaldo sem confiança, só acho que é questão de oportunidade. Ele arrancava do meio campo, depois da metade do campo de ataque, e agora perto da meia-lua. São evoluções, e não atrasos, caso contrário ele não seria seleção.

realmente, a comparacao do waldner com o ronaldo foi perfeito…

aderbal, vc achou esse video no emule??
vc sabe q data o jogo aconteceu??

abraço!

Já que falaram em Romário e Ronaldo, ambos são supercraques, entram fácil em qualquer lista de top 10 de todos os tempos. A diferença é que o Romário jogava dentro da área melhor que qualquer um até hoje, enquanto o Ronaldo… Bem, quem já viu sabe. Eu sou mais o Ronaldo no meu time de todos os tempos. O Romário ficaria no time reserva… :smiley:
Voltando ao tópico, quem é exatamente esse Marcovic? De qual país ele vem? :?:

com todo respeito as moderadores e pessoas amantes do bom futebol estou com duvida sobre o markovic nao sobre o ronaldo romario zico pele ou waldner pois sempre soube que é fantastico maravilhoso insuperavel e todos os elogios que nao seria possivel por neste topico por falta de espaço. e gostaria de falar que gosto de futebol e quero que o Brasil ganhe a copa mas amo o TÊNIS DE MESA e fico revoltado em saber que um espaço que é nosso esteja sendo tirado para falar do futebol afinal em todos os canais todos os dias falam de futebol entao falem de TÊNIS DE MESA porque é isto que venho buscar no temp.mesatenista.net se nos que praticamos o TÊNIS DE MESA nao falamos dele no maior site sobre o assunto imagina meus amigos que me perguntam se jogo ping pong. desculpa o desabafo ate porque sei que voces devem gostar do TÊNIS DE MESA tanto quanto eu desculpa e valeu pessoal.

Se quer que comentemos manda logo ai esse vídeo do Waldner e esse tal de Markovic, nunca ouvi falar dele!!! :x
Como quer que as pessoas comentem de algo que não sabem, vc reclama que tão falando do Ronaldinho no tópico mas não disponibiliza o vídeo!!! :roll:
Assim não da, assim não pode…

Enviada: Wed Jun 28, 2006 12:43 pm Assunto:


Se quer que comentemos manda logo ai esse vídeo do Waldner e esse tal de Markovic, nunca ouvi falar dele!!!
Como quer que as pessoas comentem de algo que não sabem, vc reclama que tão falando do Ronaldinho no tópico mas não disponibiliza o vídeo!!!
Assim não da, assim não pode… (P3N_H0LD3R)
desculap amigo P3N_H0LD3R nao entendo de computação é nao sei o que é isto de link do video ja falei ate com o clebio bahia que ja me cobrou este tal video mas nao sei o que é entao vou pedir um favor a todos nao precisa falar do markovic nao eu procuro. valeu pessoal

Salve Aderbal,

Calma. Acredito que os colegas não responderam porque não houve a disponibilização do vídeo, e, vc já explicou que não tem como.

De toda forma, se o Markovic que vc fala é o Rade, ele se encontra na 177ª posição do ranking da ITTF (abaixo), o que, claro, abre a possibilidade de ter realizado um jogo de bom nível técnico, ainda mais se for aquele dia de sorte.

177 (181) 1227 MARKOVIC Rade SCG

Abraços

ed2k://|file|Table%20Tennis%20Tischtennis%20Jan%20Ove%20Waldner%20-%20Markovic%20-%20Die%20Besten%20Ballwechsel%20.avi|12955648|5FFBA1A1981A053BDD89EC8F9F5C89E8|/

Acho que é só um pedaço do jogo.

Abraços,

Bob

acabei de assistir o ideo q o bo postou, nao i nada de fantastico, parece ter jogado bem , n sei se é pq tava inspirado ou pq ele é bom msm, mas n me parece nada de mais.

obs: observe o placar, parece q o waldner ganhou o jogo!