Mark V's

Olá mesatenistas, eu estava pensando em comprar uma Mark V mas aí fui no site da Yasaka e me deparei com muitos tipos de Mark V gostaria de saber a opinião de pessoas q já experimentaram uma delas ou todas elas para eu poder comprar a que + se adapata ao meu estilo.Agradeço desde de já aos q responderem.

Primeiro, eu não sei qual é o seu estilo de jogo. Nem adianta descrever, que eu só saberia mesmo vendo vc jogar. Assim, seria melhor a opinião de um técnico. Sem contar que a que mais se adapta vc só vai saber se experimentar.

Além disso, existem vários tópicos com informações. Levante o seu traseiro gordo e procure.

Só vou dar um descontinho pq vc é novo no site. Uma que eu acho razoável para vários estilos é a Mark V AD. Outra que é bem gostosa de jogar é a Mark V 30°. E se vc quer garantir uma boa jogabilidade sem perder o controle use de grossura 2.0, nem pense em usar grossura max. Ainda mais se vc nunca usou uma Mark V.

nossa que educado para um moderador . . . ainda bem que esse site eh soh para os sabichões que jah sabem tudo de tenis de mesa… assim como vc . . .
parabens pela inteligência e educação!!!

[quote=“amgbs”:2gzqp5a1]nossa que educado para um moderador . . . ainda bem que esse site eh soh para os sabichões que jah sabem tudo de tenis de mesa… assim como vc . . .
parabens pela inteligência e educação!!![/quote]

olá

tomei as dores do moderador citado acima e então vou meter o nariz: ninguém precisa ser sabichão mas como uma vez o admin já falou, ninguém gosta de preguiçoso!
Às vezes um determinado tópico é difícil de achar mesmo, mas Mark V realmente tem de monte, super fácil de achar e além do mais o MTN ainda colocou algumas dicas… tem q agradecer ao inves de criticar!

Bem,na verdade n é tão fácil assim eu tentei achar e n achei tantas informações como queria,ams aí lembrei e fui no toíco do Nakata sobre as borrchas q ele já experimentou mas tb n precisava ser tão “educado” assim né?Mas ainda faltam as informações sobre a Mark V HS q nao encontrei,e se existir me desculpe por n ter encontrado.

PS.:tenta procuarra um tópico sobre Mark V q vc vai acha um montão as vezes só coom o noem brevemente citado,e nao é nada fácil acahr sobre elas só no tópico do Nkata q me salvou.

HS, Hard Sponge… ou seja esponja dura…

mais rápida ainda e indicada pra jogadores de nível mais avançado ou jogadores que simplesmente gostam de esponja duras.

Ah ta brigadão aí foi de grande ajuda.

Há muito não jogava com Mark V, como mudei de raquete decidi combiná-la com a 30º, realmente muito macia, permitindo bastante controle, mesmo com uma madeira mais rápida.
Como o MTN frisou, o cortador não falou o q buscava numa Mark V, de toda forma trata-se de uma linha de borracha bastante interessante, com preço razoável e a gama de modelos existente atinge vários estilos de jogo.