Olá
Qual dessas borrachas é mais rapida ?
obs: Sem utilização de cola rápida
Origado
Olá
Qual dessas borrachas é mais rapida ?
obs: Sem utilização de cola rápida
Origado
Nunca joguei com a Mark V, mas como muitos comparam ela com a sriver, acredito q seja mais rapida q a tracifire drive, pois está é mais lenta q a sriver.
Vc joga controlando?
Pq a Mark V sem cola é complicado pra atacar forte e em sequência… É uma borracha boa, porém até pra quem joga allround eu acho uma tensionada melhor.
Nao sou um jogador atacante e atualmente utilizo uma bty tackines drive, ela é até boa para um jogo mais controlado mas falta potencia na hora de atacar, por isso estava pensando em uma borracha mais rapida tipo a mark v ou tackifire drive
Qual borracha tensionada vc recomendaria?
obrigado
[quote=“gsch06”:1rnlh4io]Nao sou um jogador atacante e atualmente utilizo uma bty tackines drive, ela é até boa para um jogo mais controlado mas falta potencia na hora de atacar, por isso estava pensando em uma borracha mais rapida tipo a mark v ou tackifire drive
Qual borracha tensionada vc recomendaria?
obrigado[/quote]
Você pode tentar a donic platin que é tensionada, em termo de velocidade é boa, mas se vc quer borracha de arco alto e muito efeito pegue tenergy. Pelo visto vc prefere borracha de dureza mais intermediária né? Se vc quiser borracha mais macia pode optar pelas tensor, como a nova geração da donic.
Nao precisa ter arco mto alto, mas gostaria que tivesse bastante efeito e que fosse bem tacky
Eu estou na mesma dúvida, meu jogo é parecido com o seu, controlando, mas usar as minhas borrachas sem cola é dureza…
Estou pensando na Moristo RS Hard ou Soft e Donic Platin ou Soft.
Errr… se voce joga controlando pra que potencia?!? As tencionadas espirram mto, pelomenos as que ja bati bola como a renanos bryce speed (fx) Tenergy, Solcion e por aí vai…
Se quiser um jogo controlado com borracha Tacky e ainda assim um velocidade, vá com uma boa e velha chinesa como as da friendship, obvio q voce num vai dar drives como com qualquer borracha mole por aí, mas ela eh perfeita pra bloquear e ainda se voce quiser travar com velocidade…
olá,
usei as duas porém gostei mais da Fusion , dá bom controle e é mais rápida, além de ser fácil dar loop drive.
Concordo sobre as chinesas, mas com o banimento da cola rápida, ficou difícil jogar com elas.
Eu usava uma DHS G888 no back e só conseguia “matar” as bolas, atacar de back só se usasse spin, pq o movimento chapado era muito lento. Agora imagine sem cola.
As empresas chinesas não estão produzindo nada para compensar a falta de cola das borrachas?
Estão lançando algumas coisas novas, mas nunca que uma borracha sem cola terá o mesmo comportamento de uma colada. Eu andei lendo sobre a Haifu Whale II, parece que é mais veloz e com um pouco menos de efeito que as Hurricanes. Parece também que Ma Lin está usando.
Joguei muito tempo com Mark V, e realmente ela é bem semelhante a Sriver, para quem joga bloqueando e gosta de usar bolas chapadas, é uma boa borracha, mesmo sem cola. Quanto as borrachas tensionadas, eu, por enquanto, não encontrei nenhuma que realmente possa dizer, é “essa”, independente da marca, pois experimentei a Nimbus, Andro, DHS Skyline, Sinus, as que mais me chamaram a atenção foram a Bryce Speed e a linha Tenergy.
Eu ja usei Mark V com cola e sem cola, no meu caso eu usei Mark V Max e devo dizer que eh muito boa até sem cola, ela tem um efeito rasuavel, e ela eh boa pra chapadas (bolas mais rapidas e menos efeito) igual o mlmoreti disse ai acima e devo dizer que a durabilidade dela é boa, joguei 8 meses com ela mais ai já nao deu pra jogar mais (lembrando que jogava quase tdos os dias e agora to precisando trocar ela)
E eu ja usei a Donic Platin, ela eh tensionada e eh muito boa, velocidade muito boa, e efeito sai muito facil…acho que eh uma das melhores borrachas que ja joguei (lembrando que quando joguei com ela eu usei adesivo), bem essas sao as minhas impressoes sobre as borrachas, abraços =D