MARK V GPS

[color=blue]agradecia k alguem k ja tenha usado Mark V gps e Mark V, me diga kuais as suas principais diferencas, em termos de velocidade, controlo e efeito!!

:smiley: BRIGADO PESSOAL!!

Usei apenas a mark V GPS, mas conheco a mark V.
A GPS tem um controle muito maior, ao memo tempo q tem uma velocidade menor. Mas o efeito da GPS é muito grande, gostei muito dessa borracha por causa disto

valeu!! :wink:

Ae essa borracha tem dois lados: controle e efeito razoáveis sem usar cola rápida… mas com a cola ela se transforma em uma borracha fantástica! Uso essa borracha faz tempo e nunca me decepcionei… é boa pra quem joga na base do efeito… com muito giro na bolinha.

eh cara…realmente sem cola ate k nem e ma!! mas com bastante controlo e efeito como vc disse…mas kuando colo(uso fair chack light) vira outra…MT MELHOR…mt velocidade…matendo o spin e o controlo…e mesmo mt boa…eu postei esta mensagem aki…pk keria mudar pa Mark V normal…pk a gps eu conheco…s calhar n fui explicito :? …mas o keu realmente keria saber era s a mark V normal e melhor!?

A normal, tem um amigo meu aqui q joga com ela, mas eu não gosto muito. Não tem aquele controle, e o efeito que a GPS tem, mas a velocidade é maior.
E quando vcs dizem q colar ela é melhor eu deconheço, Parei de jogar com ela há uma semana, mas nunca havia experimentado colar com cola rápida. Deve virar sim uma melhor borracha ainda.

Simples Mark V = Vel.: 10 .Cont.: 10 | Efeito: 10

E Mark V GPS = Vel.: 9+ .Cont.: 10 | Efeito: 10