Mark V com Sriver e uma madeira jolla all round da certo?

:?: Fica bom se eu botar uma borracha mark V no forehand e no backhand uma borracha sriver e uma madeira jolla all round :?:

Fika legal

Mas eu prefiriria a Sriver no FH do que a Mark V

Bom mas se vc escolheu assim…

Por que, Crap, vc prefere a Mark V no backhand? Porque é um pouquinho mais rápida que a Sriver?

Se for por isso, prefiro também. Essa combinação parece interessante.

E qual allround da Joola seria essa? Toda allround é de velocidade e controle intermediários?

Aproveito para pedir também uma dica: Quero uma lâmina de velocidade e controle médios para combinar com uma Sriver FX e uma Tackiness.
Alguém recomenda alguma específica? A Tibhar Match se enquadraria aqui? []s

Exatamente por causa disso theXder

Sobre sua duvida… naum sei responder… :oops:

Será que alguém saberia responder essa pergunta? É que vai ser fundamental para a montagem de minha nova raquete.

Alguém conhece a madeira Shanghai Shield Brand? Ela é allround? Ela é rápida, lenta ou média? []s LS

[quote=“theXder”:1wxhge9p]Será que alguém saberia responder essa pergunta? É que vai ser fundamental para a montagem de minha nova raquete.

Alguém conhece a madeira Shanghai Shield Brand? Ela é allround? Ela é rápida, lenta ou média? []s LS[/quote]

Naum sei se eh igual a minha…

Se for eh um lixo alem de pesada…

Allround eu naum sei mas defensivo , que eh seu estilo com certeza naum eh

Rapida !? pelomenos a minha naum…

Pra mim ela eh media… um cara disse que eh media (mas com certeza disse isso pra me animar…)

E eu jah disse que ela eh pesada !? AHsuhasuihaiuossh

Vc que eh defensivo jogar com uma raquete pesada deve ser um sofrimento…

Alias a sua eh pesada !?

To aprendendo kato porque acho bem interessante, mas sinto que a raquete é pesada demais mesmo.
Por isso que eu perguntei se a TIBHAR MATCH seria interessante aqui. Será que ninguém conhece essa raquete?!??!
Penso em combinar borrachas rápidas com madeira lenta ou o contrário. Qual a melhor opção para se ter maior controle?

[quote=“theXder”:196fpssj]To aprendendo kato porque acho bem interessante, mas sinto que a raquete é pesada demais mesmo.
Por isso que eu perguntei se a TIBHAR MATCH seria interessante aqui. Será que ninguém conhece essa raquete?!??!
Penso em combinar borrachas rápidas com madeira lenta ou o contrário. Qual a melhor opção para se ter maior controle?[/quote]

Vcs poderiam me explicar como é esse “KATO”?
Já ouvi falar varaias vezes no forum mas nao sei o q é :?

t+
Thiago

kato ou chop é um golpe desferido com a intenção de se promover um efeito para baixo ou seja em backspin, no qual procura-se golpear na parte de baixo da bolinha fazendo com que ela se torne pesada para o oponente. De modo que o ataque deste seja dificultado.
Quanto a questão da madeira, estou usando ha algum tempo a Avalox P500 da Nittaku, que apesar de ser excelente para dar smashes, tem um controle excepcional,principalmente com borrachas do tipo macias como a Sriver FX ou a Tackness, já que se trata de uma madeira não tão rápida quanto as de carbono ou de fibra de vidro. Gostei principalmente pelo fato de se ter mais sensibilidade no momento do golpe e também por não perder potencia no momento do ataque ou contra ataque.

Uma bty primorac off- ou uma grubba carbon all+ talvez ficasse bem.

Para que o conjunto seja de alto controle, é melhor combinar madeira lenta com borrachas de velocidade intermediária ou o contrário? O que proporciona maior controle?

É muito subjectivo, cada jogador tem o seu toque e sensibilidade, para alem disso a espessura das borrachas conta muito, a quantidade de cola… ha muita coisa a ter em conta.
Por ex uma sriver 1.9 é off… mas uma 1.5 já é allround, tb pode comprar uma 1.9, prensar e ficar mais fina e logo com mais controle… nao há nenhuma receita.

Madeiras com muito controle a A Grubba e uma delas mas depende de jogador p jogador…