MARK V AD X BORRACHA + RAPIDA C/ + SPIN

Tenho uma mark V ad , gostaria de trocar por outra borracha + rapida e com + spin , quais seriam essas borrachas independente do preço…

umas borrachas potents para atacar e a bryce,brice fx,sriverg2,sriver g2 fx,catapult,andro revolution,

basta pesquisares q encontras mts opçoes,tantas q ate nem se sabe o q compr

eu ouvi falr bem da sriver g2 fx,e da bryce fx,
mts pessoas dizem q as esponjas das bryce e sriver g2 normais sao mt duras e por isso a bola dispara logo q toque na borracha e n da para por mais efeito na bola,mas depende do tipo d jogo da pessoa…

Cump
Miguel

Speedguitar,

Eu sugiro avaliar a Cermet, que é bem rápida, mas um pouco menos do que a Bryce (ela foi desenvolvida justamente para isso). Joguei muito com Mark V, e te garanto que a geracao tensionada da BTY é bem mais rápida. A Mark V te dá muito controle, mas entendi pela sua msg que voce já a domina bem e quer algo mais rápido.

Comprei uma Bryce FX powersponge (vi sua outra msg) mas estou esperando passar um torneio em Abril, antes de mudar. (Aparentemente o angulo de tiro da Bryce é um pouco mais fechado). Quando testar, te aviso,

manwork, mas em relação oa spin ? a bryce fx tem + ?

Speed,
Eu utilizava uma bryce fx e agora estou com uma sriver g2 fx…

Na minha opiniao a bryce é mais rápida que a sriver e a sriver tem mais efeito que a bryce. Mas elas são muito próximas. :slight_smile:

obs.: não utilizo cola rápida.

rbarreto

qto a mais a bryce teria de velocidade q a sriver, e qto a mais a sriver d efeito + ou - em porcentagem, por acaso vc ja usou uma mark v , queria saber se tem + spin e speed q a mark pra justificar o valor.

valeu

velho, eu sou fan das mark V, usei mark V AD por anos, mas ultimamente tenho variado… se vc quer velocidade e rotação, e ja tem um bom controle, eu recomendo bryce fx, e se vc quiser mais ainda, e tiver saco pra ficar passando mais de uma camada de cola rapida e descolar direto, pegue nitakku narucross tension que vc não se arrependerá!

Acho bom trabalhar na mesma linha de fabricante. Vc estava com Mark V, tente a X-tend e depois a V- Stage.
A V-Stage é parecidissima com a Bryce, levemente mais macia.

Concordo com o Yabuuti, a X-tend parece preencher os requisitos que vc deseja.

olá

aproveitei o tópico e comprei uma X-tend pois eu também usava a mark V AD . Acho q ela não é tão rápida , só pouco em relação ao mark v , mas o spin é bem maior. Gostei também do som q ela produz.

isaovet Enviada: Mon Mar 26, 2007 12:38 am Assunto:


olá

aproveitei o tópico e comprei uma X-tend pois eu também usava a mark V AD . Acho q ela não é tão rápida , só pouco em relação ao mark v , mas o spin é bem maior. Gostei também do som q ela produz.

Só uma duvida, vc usa cola rápida , tensiona a borracha?

olá

não faz algum tempo não tenho mais tensionado a borracha, além do q o cara da Yasaka me falou q esta tecnologia já é própria para quem não usa a cola. Tinha uma Xtend chamada de SG (speed glue) q é própria para cola rápida, q acho q fica mais rápida q essa.
Ainda não testei direito ainda mas a velocidade mudou pouco talvez porque já usava a AD 2.5.

Isaovet,

perguntei isso pq eu usava minha mark V ad sem cola rapida, mesmo usando uma caneta carbonada eu estava achando o conjunto meio lento…
então comecei a usar cola rápida e tensionar a borracha, ai tudo mudou…
consegui + efeito e fore muito rápidos mesmo.Em uma semana de cola rápida consegui ganhar jogos de 3 pessoas q eu nunca havia vencido e o resultado da melhora do meu jogo foi nitido. Como a cola vai ser proibida não sei até q ponto vale a pena ficar jogando com cola rapida, ou se seria bom partir pra uma power sponge etc
Por isso perguntei se vc usava cola rápida na xtend.

A X-tend tem de 2 qualidades. Uma que é própria para uso com cola rápida (SG) e outra que não usa cola rápida. Quando morava no Vale do Paraíba usei a X-tend (capa vermelha), que não precisava de cola rápida, e percebi que mesmo tendo a esponja um pouco mais dura que a SG, usando cola, pulava mais. Quanto à SG a diferença é muito mais perceptível. Sem solvente a borracha fica mole e com solvente ela fica mais rápida. Pesquise também alternativas como o EVO One que é uma mistura de óleos vegetais que preenchem os poros da esponja endurecendo a esponja um pouco mais do que o normal. O EVO funciona bem em esponjas mais claras e porosas. A sua funcionalidade dura cerca de 1 a 2 meses, dependendo de quanto vc aplica do produto. Em esponjas tensionadas não funciona bem. Somente os solventes conseguem dilatar os poros das esponjas tensionadas um pouquito más.

JA PENSEI EM USAR EVO, MAS TEM GENTE Q DIZ DIZ FUNCIONA E OUTRAS Q É UMA PORCARIA, COMO NÃO CONHEÇO NINGUEM Q USA, FICO COM MEDO DE COMPRAR E ESTRAGAR A BORRACHA PELO PERIODO Q O EVO FUNCIONA…
POR ACASO VC JA USOU ? QUAIS OS RESULTADOS , EM Q BORRACHA?
DEPOIS USOU COLA RAPIDA OU SÓ O EVO MESMO ?
ABRAÇO…