MARK V AD X BORRACHA + RAPIDA C/ + SPIN

Tenho uma mark V ad , gostaria de trocar por outra borracha + rapida e com + spin , quais seriam essas borrachas independente do preço…

umas borrachas potents para atacar e a bryce,brice fx,sriverg2,sriver g2 fx,catapult,andro revolution,

basta pesquisares q encontras mts opçoes,tantas q ate nem se sabe o q compr

eu ouvi falr bem da sriver g2 fx,e da bryce fx,
mts pessoas dizem q as esponjas das bryce e sriver g2 normais sao mt duras e por isso a bola dispara logo q toque na borracha e n da para por mais efeito na bola,mas depende do tipo d jogo da pessoa…

Cump
Miguel

Speedguitar,

Eu sugiro avaliar a Cermet, que é bem rápida, mas um pouco menos do que a Bryce (ela foi desenvolvida justamente para isso). Joguei muito com Mark V, e te garanto que a geracao tensionada da BTY é bem mais rápida. A Mark V te dá muito controle, mas entendi pela sua msg que voce já a domina bem e quer algo mais rápido.

Comprei uma Bryce FX powersponge (vi sua outra msg) mas estou esperando passar um torneio em Abril, antes de mudar. (Aparentemente o angulo de tiro da Bryce é um pouco mais fechado). Quando testar, te aviso,

manwork, mas em relação oa spin ? a bryce fx tem + ?

Speed,
Eu utilizava uma bryce fx e agora estou com uma sriver g2 fx…

Na minha opiniao a bryce é mais rápida que a sriver e a sriver tem mais efeito que a bryce. Mas elas são muito próximas. :slight_smile:

obs.: não utilizo cola rápida.

rbarreto

qto a mais a bryce teria de velocidade q a sriver, e qto a mais a sriver d efeito + ou - em porcentagem, por acaso vc ja usou uma mark v , queria saber se tem + spin e speed q a mark pra justificar o valor.

valeu

velho, eu sou fan das mark V, usei mark V AD por anos, mas ultimamente tenho variado… se vc quer velocidade e rotação, e ja tem um bom controle, eu recomendo bryce fx, e se vc quiser mais ainda, e tiver saco pra ficar passando mais de uma camada de cola rapida e descolar direto, pegue nitakku narucross tension que vc não se arrependerá!

Acho bom trabalhar na mesma linha de fabricante. Vc estava com Mark V, tente a X-tend e depois a V- Stage.
A V-Stage é parecidissima com a Bryce, levemente mais macia.

[quote=“speedguitar”:2zdv252v]Tenho uma mark V ad , gostaria de trocar por outra borracha + rapida e com + spin , quais seriam essas borrachas independente do preço…[/quote]
Concordo com o Yabuuti, a X-tend parece preencher os requisitos que vc deseja.

olá

aproveitei o tópico e comprei uma X-tend pois eu também usava a mark V AD . Acho q ela não é tão rápida , só pouco em relação ao mark v , mas o spin é bem maior. Gostei também do som q ela produz.

isaovet Enviada: Mon Mar 26, 2007 12:38 am Assunto:

olá

aproveitei o tópico e comprei uma X-tend pois eu também usava a mark V AD . Acho q ela não é tão rápida , só pouco em relação ao mark v , mas o spin é bem maior. Gostei também do som q ela produz.

Só uma duvida, vc usa cola rápida , tensiona a borracha?

olá

não faz algum tempo não tenho mais tensionado a borracha, além do q o cara da Yasaka me falou q esta tecnologia já é própria para quem não usa a cola. Tinha uma Xtend chamada de SG (speed glue) q é própria para cola rápida, q acho q fica mais rápida q essa.
Ainda não testei direito ainda mas a velocidade mudou pouco talvez porque já usava a AD 2.5.

Isaovet,

perguntei isso pq eu usava minha mark V ad sem cola rapida, mesmo usando uma caneta carbonada eu estava achando o conjunto meio lento…
então comecei a usar cola rápida e tensionar a borracha, ai tudo mudou…
consegui + efeito e fore muito rápidos mesmo.Em uma semana de cola rápida consegui ganhar jogos de 3 pessoas q eu nunca havia vencido e o resultado da melhora do meu jogo foi nitido. Como a cola vai ser proibida não sei até q ponto vale a pena ficar jogando com cola rapida, ou se seria bom partir pra uma power sponge etc
Por isso perguntei se vc usava cola rápida na xtend.

A X-tend tem de 2 qualidades. Uma que é própria para uso com cola rápida (SG) e outra que não usa cola rápida. Quando morava no Vale do Paraíba usei a X-tend (capa vermelha), que não precisava de cola rápida, e percebi que mesmo tendo a esponja um pouco mais dura que a SG, usando cola, pulava mais. Quanto à SG a diferença é muito mais perceptível. Sem solvente a borracha fica mole e com solvente ela fica mais rápida. Pesquise também alternativas como o EVO One que é uma mistura de óleos vegetais que preenchem os poros da esponja endurecendo a esponja um pouco mais do que o normal. O EVO funciona bem em esponjas mais claras e porosas. A sua funcionalidade dura cerca de 1 a 2 meses, dependendo de quanto vc aplica do produto. Em esponjas tensionadas não funciona bem. Somente os solventes conseguem dilatar os poros das esponjas tensionadas um pouquito más.

[quote=“EdsonYabuuti”:31uq7kor]A X-tend tem de 2 qualidades. Uma que é própria para uso com cola rápida (SG) e outra que não usa cola rápida. Quando morava no Vale do Paraíba usei a X-tend (capa vermelha), que não precisava de cola rápida, e percebi que mesmo tendo a esponja um pouco mais dura que a SG, usando cola, pulava mais. Quanto à SG a diferença é muito mais perceptível. Sem solvente a borracha fica mole e com solvente ela fica mais rápida. Pesquise também alternativas como o EVO One que é uma mistura de óleos vegetais que preenchem os poros da esponja endurecendo a esponja um pouco mais do que o normal. O EVO funciona bem em esponjas mais claras e porosas. A sua funcionalidade dura cerca de 1 a 2 meses, dependendo de quanto vc aplica do produto. Em esponjas tensionadas não funciona bem. Somente os solventes conseguem dilatar os poros das esponjas tensionadas um pouquito más.[/quote]

JA PENSEI EM USAR EVO, MAS TEM GENTE Q DIZ DIZ FUNCIONA E OUTRAS Q É UMA PORCARIA, COMO NÃO CONHEÇO NINGUEM Q USA, FICO COM MEDO DE COMPRAR E ESTRAGAR A BORRACHA PELO PERIODO Q O EVO FUNCIONA…
POR ACASO VC JA USOU ? QUAIS OS RESULTADOS , EM Q BORRACHA?
DEPOIS USOU COLA RAPIDA OU SÓ O EVO MESMO ?
ABRAÇO…