Mark V-AD.. impressionante!!!!

aii pessoal ontem montei o seguinte equipamento uma raquete Tecno Carbon Z da Yasaka ( Velocidade +10, Controle +8, Peso 85 gr, Espessura 7.4mm, Medida 255X130, 3 Folhas Madeira, 2 Folhas Carbon) e a borracha Mark V-AD tb Yasaka, a borracha era nova entao colei ela pela primeira vez da seguinte maneira, passei 2 camadas de cola rapida na borracha uma camada sem sensivel ( muito pouco) da cola UNIUM na madeira e + 1 camada de cola rapida na madeira, e colei, sabe nao sou a melhor pessoal para avaliar o desempenho… mas posso falar q ficou inacreditavelll a performace da borracha…

aproveitando a perg, qual é o tempo ideal para se colar uma borracha usando cola rapida e cola normal (vipa ou unium) ???

thanks!!!

Se você pesquisar vai achar vários tópicos sobre o assunto. Mas hoje eu estou caridoso, afinal de contas foi folga do bosta do meu chefe e eu trabalhei na boa o dia inteiro.
Cola rápida - o efeito dela dura cerca de 2 horas. Se você cola hoje, amanhã terá que fazer nova colagem.
Vipal ou Unium - Se você cola hoje, não mexa em nada até trocar de borracha. Colar novamente com esse tipo de cola só vai engrossar a camada de cola na borracha e deixá-la mais pesada.

mas e o lance de ter passado as 2 colas ao msm tempo na madeira? nao rolou nenhum efeito diferenteee?!?!?!?;;; rsrsrs!!! :lol:

thanks…!

Rolou sim, chama-se efeito porcaria… rsrs :smiley:

É só zueira viu amigo não leve pro lado errado.

É que isso meio que não existe saca?

Abraços,

Bob

Cola rápida é rápida porque ela meio que “evapora” e esse vapor penetra nos poros da espuma, deixando ela “mácia” e ao mesmo tempo mais rápida com efeito de repulsão.
Não faz nenhum sentido usar cola normal hehehe

pra saber como usar o máximo de sua cola rápida assista esse video
http://youtube.com/watch?v=yXhYjfofduc

flws e aloha

Nossaaa… valew!!!

thankssss…