Mario Costa é novo Campeão Sulamericano Universitário

Jogando impondo seu jogo o tempo todo, não deu chances ao jovem colombiano Hernan Pinzon…

Lidnei Castro se contundiu nas oitavas e acabou não alcançando um melhor resultado…

as Meninas do Ceará sofreram com a falta de experiencia neste tipo de campeonato e ficaram fora das finais…

Todos os resultados e postarei aqui quando receber da organização…

[quote=“jladeia”:360sleoa]as Meninas do Ceará sofreram com a falta de experiencia neste tipo de campeonato e ficaram fora das finais…
[/quote]

E com a falta de técnico também…

Pelo menos alcançaram o vice em equipe, dupla mista (Carol e Lidney) e dupla feminina. Para quem teve que se virar para conseguir passagem para ir do Ceará a Curitiba, já é um bom resultado.

Obrigado pelas informações. Finalmente alguma notícia sobre um evento tão importante. Ficamos aguardando o post com os resultados.

[quote=“jladeia”:pvp5hvlr]Jogando impondo seu jogo o tempo todo, não deu chances ao jovem colombiano Hernan Pinzon…

Lidnei Castro se contundiu nas oitavas e acabou não alcançando um melhor resultado…

as Meninas do Ceará sofreram com a falta de experiencia neste tipo de campeonato e ficaram fora das finais…

Todos os resultados e postarei aqui quando receber da organização…[/quote]

Valeu J,

Realmente, a falta de um tecnico pra um evento importante faz a diferenca. Caso o tecnico da gente (jah q elas sao do meu clube) tivesse ido, provavelmente poderiamos ter melhor chance… + quase q nao se conseguia passagem nem pras 2, imagina pro tecnico, alias, serah q a CBDU tem tecnico de TM??? E mesmo assim, sem conhecer os atletas pouco pode fazer… :frowning: :(:frowning:

Parabens ao Mario pelo titulo!!! :smiley:

Um abraco,

[quote=“Nielson”:mgd8eoje][quote=“jladeia”:mgd8eoje]as Meninas do Ceará sofreram com a falta de experiencia neste tipo de campeonato e ficaram fora das finais…
[/quote]

E com a falta de técnico também…

Pelo menos alcançaram o vice em equipe, dupla mista (Carol e Lidney) e dupla feminina. Para quem teve que se virar para conseguir passagem para ir do Ceará a Curitiba, já é um bom resultado.

Obrigado pelas informações. Finalmente alguma notícia sobre um evento tão importante. Ficamos aguardando o post com os resultados.[/quote]

Pessoal,

Eu acho q temos q comemorar, pois:

VICE-CAMPEAS em equipes feminina!!!
VICE-CAMPEOES em duplas mistas!!!
VICE-CAMPEAS em duplas feminina!!!

A nivel Sul-americano Universitario, sem tecnico, acho q jah eh muita coisa!!! :smiley:

PARABENS, a CAROL e a IVNA mais uma vez!!!

Pena q nao tenhamos nenhum site pra acompanhar os resultados, jah q nem o site da CBDU estah atualizado… Uma vergonha!!! :frowning: :(:frowning:

Um abraco,

As meninas jogaram bem… mas faltou até torcida… eu não cheguei a tempo de conhece-las, mas fiquei feliz com os resultados delas… Segundo o que me disseram as meninas sentiram muito a falta do técnico, apesar da ajuda aqui do pessoal do Nikkei…

Valeu J,

De novo, acho q esse campeonato deve ter sido algo bem desgastante tb, pois de um dia pro outro, jogaram simples, equipes, duplas femininas e duplas mistas. 4 torneios em 2 dias! 8O Eu pensava q seria um categoria por dia no max. juntando as duplas no mesmo dia…

Um abraco,

Parabéns para o meu conterrâneo Mário Costa !!!

Parabéns para ele,tenho orgulho dele ser meu tecnico

Esse Mario num pica um ovo rsrsrs