Boa noite pessoal… Gostaria de saber quais são as marcas de borrachas que encontramos com mais ficilidade no Brasil, tanto novas como usadas. no BR só encontro BTY, XIOM,YINHE e algumas STIGA. Existe mais alguma marca, e onde posso compra-la nova ou usada ???
Bom dia.
Usada vc acha várias nos campeonatos de Tênis de Mesa ou nos grupos de whatsapp e facebook. Novas, além dessas que você mencionou, tem Yasaka, DHS, Nittaku, Andro e a Cornilleau (essas duas últimas só direto com o representante ou vendedores de TM). E claro, a Donic, que você encontra na loja do forum.
Abraço.
Boa tarde pessoal… Alguém saberia me informar se há algum representante de Andro aqui ? Se sim, poderiam me dar uma base de preço dos modelos disponíveis aqui no BR ? Obrigado
Não sei te dizer se há um fornecedor oficial. Contudo, fique atendo pra borracha que pretende comprar, uma vez que todas as marcas Europeias são produzidas na mesma fábrica, a ESN, há modelos muito similares, com mudanças mínimas, por exemplo na cor da esponja.
No caso da Andro, a linha Rasanter e a linha Bluestorm são praticamente iguais, mudando somente a cor da esponja e o nome do modelo. Então se a diferença de preço for muito grande, pode não valer tanto a pena.