Mais uma opiniao galera!!

Entao…nao sei se seria o correto criar outro topico, mas enfim…se nao puder podem apaga-lo, ok?

Depois de varias opiniões e lendo varias coisas positivas sobre as madeiras da KWS, sendo que sempre desde a epoca que eu treinava(uns 7 anos atras) sempre tive vontade de fugir das marcas que todo mundo era obrigado a comprar por falta de opção ou mesmo por falta de conhecimento…e a principio selecionei essas madeiras para coletar informações…

KWS - BASTA FIBER GLASS
KWS - FIREFLY CARBOM
KWS - KEVLAR ARAMID

E as borrachas ainda continuo em duvida em relação a bryce, sriver e a yasaka mark v, sendo que a principio preferi a bryce pois antigamente ja as usava, e tbm para num futuro meio proximo nao gastar dinheiro duas vzs…certo galera?

Abraço a todos!!!

Eu nunca usei a Bryce por dois motivos:
1 - provavelmente não conseguiria controlar
2 - é muito cara.

Agora, se quiser uma borracha parecida com a Bryce e gastar menos, vc poderia comprar uma Nittaku Hammond na Loja do temp.mesatenista.net.

Vc poderia colocar um lado a Hammond e do outro uma Midship ou Mark V ou Sriver EL ou Sriver FX. Sriver normal eu não gosto, e acho que serve mais para caneteiros.

Quanto as madeiras, eu não conheço as da KWS. Dizem que são boas e rápidas.

Se vc puder, comece a bater bola e treinar com raquetes emprestadas e então veja aquilo que vc mais gosta. Não adianta alguem falar alguma coisa se nem sabemos como vc joga. De repente vc se sente mais à vontade jogando com Bryce. Vc só vai saber experimentando. Mas considerando que vc tá parado faz muito tempo eu usaria borrachas mais lentas que a Bryce.

Outra coisa boa é pedir para um técnico orientar. Ele pode dizer, baseado no seu estilo de jogo, qual é o melhor material para vc utilizar. Nem sempre o mais caro é o melhor. Pode perceber que quanto maiores os valores de velocidade, efeito, etc mais caro é o material. E isso não significa que é o mais adequado.

CARA TUDO DEPENDE DO SEU ESTILO DE JOGO, NO SITE DA KWS TEM A DESCRIÇÃO DAS MADEIRAS E OS DADO TECNICOS… AQUI NO SITE TBM…