Mais uma mancada da CBTM: Stefanova campeã do Top12 Europeu?

Alem de anunciar uma outra campeã pro Top12, só publicam a notícia hoje! O Mazinho publicou dia 5 e sem o erro.

http://cbtm.org.br/scripts/site.dll/not … &item=2780

[i]SAMSONOV E STEFANOVA VENCEM TOP 12

09/02 10:09

O bielorusso Vladimir Samsonov e a italiana Nikoleta Stefanova foram os campeões do Top 12, realizado na Itália.

A italiana venceu na final a chinesa naturalizada holandesa Li Jao por 4 a 1, com parciais de 11/7, 11/9, 11/5, 12/10 e 11/4. Em sua campanha, Stefanova derrotou a campeã européia, a austríaca Liu Jia.

No masculino, Vladimir Samsonov teve um verdadeiro duelo contra Timo Boll nas quartas de finais contra o alemão Timo Boll. O confronto terminou com a vitória de Samsonov por 4 a 3, com parciais de 8/11, 16/14, 11/7, 11/5, 8/11, 4/11 e 11/8.

Na final, Samsonov se recuperou da derrota que tivera para o grego Kalinikos Kreanga na fase de grupos e venceu por 4 a 1. Este foi o quarto título do bielorusso que já havia vencido em 1998, 1999 e 2001.

Rodrigo Stafford[/i]

Isso eh q dah o Rodrigo Stafford nao frequentar o melhor site sobre TM do Brasil! :lol:

“No masculino, Vladimir Samsonov teve um verdadeiro duelo contra Timo Boll nas quartas de finais contra o alemão Timo Boll.”

Olá, e dá uma olhada nessa frase, acho que nem revisaram o texto…

Abraços

[quote=“Ariel”:2edae2s7]“No masculino, Vladimir Samsonov teve um verdadeiro duelo contra Timo Boll nas quartas de finais contra o alemão Timo Boll.”

Olá, e dá uma olhada nessa frase, acho que nem revisaram o texto…

Abraços[/quote]

Aceitar erros grosseiros de Português da molecada aqui do Fórum é comum (é a linguagem da Internet e tal…); porém, aceitar erros de um Assessor de Imprensa, remunerado, realmente é demais ! Além de não checar as fontes a CBTM também mandou embora o revisor ! A culpa é sempre do/a revisor/a !!! Eh eh eh !!! :smiley:

[quote=“augustocezar”:3jocdr3f][quote=“Ariel”:3jocdr3f]“No masculino, Vladimir Samsonov teve um verdadeiro duelo contra Timo Boll nas quartas de finais contra o alemão Timo Boll.”

Olá, e dá uma olhada nessa frase, acho que nem revisaram o texto…

Abraços[/quote]

Aceitar erros grosseiros de Português da molecada aqui do Fórum é comum (é a linguagem da Internet e tal…); porém, aceitar erros de um Assessor de Imprensa, remunerado, realmente é demais ! Além de não checar as fontes a CBTM também mandou embora o revisor ! A culpa é sempre do/a revisor/a !!! Eh eh eh !!! :smiley: [/quote]

Olá, mas esse texto foi retirado do site da cbtm, é apenas uma cópia do texto publicado lá, logo esse erro é da cbtm.

Abraços

Além de publicarem a notícia atrasada ainda publicam errado.

[quote=“Ariel”:11orkfj3][quote=“augustocezar”:11orkfj3][quote=“Ariel”:11orkfj3]“No masculino, Vladimir Samsonov teve um verdadeiro duelo contra Timo Boll nas quartas de finais contra o alemão Timo Boll.”

Olá, e dá uma olhada nessa frase, acho que nem revisaram o texto…

Abraços[/quote]

Aceitar erros grosseiros de Português da molecada aqui do Fórum é comum (é a linguagem da Internet e tal…); porém, aceitar erros de um Assessor de Imprensa, remunerado, realmente é demais ! Além de não checar as fontes a CBTM também mandou embora o revisor ! A culpa é sempre do/a revisor/a !!! Eh eh eh !!! :smiley: [/quote]

Olá, mas esse texto foi retirado do site da cbtm, é apenas uma cópia do texto publicado lá, logo esse erro é da cbtm.

Abraços[/quote]

Acho que vc não entendeu ! Justamente isso é o que nós afirmamos: é um erro exclusivo da CBTM e do ASSESSOR DE IMPRENSA da CBTM !

Abraço ! :smiley: