MAIS UMA GRANDE INVENÇÃO DA CBTM

Hj qdo abri o site da cbtm, vi q eles fizeram o “tenis de mesa shop”, com produtos que se encontram em todos os lugares com preços muito salgado.

comparem:

BOLA PARA TÊNIS DE MESA DHS 3 ESTRELAS PEQUIM 2008
cbtm -
site da dhs - 15,00

BOLA DE TÊNIS DE MESA SHIELD
cbtm - 18,90
dhs - 9,50

BOLA PARA TÊNIS DE MESA DHS 1 ESTRELA
cbtm - 21,00
dhs - 12,00

COLA DHS DEFINITIVA
cbtm - 22,00
dhs - 12,00

isso é so pra ter uma idéia

mesa que será usada na olimpiada - 2.000 (dhs)
mesa klopf - 2.169 (cbtm) 8O 8O 8O

isso já e apelação.

agora o curioso é que tem até raquetes speedo pra vender, como pode isso sabendo-se que não eh permitido jogar em competição nacional com raquetes em a marca da ittf???!!!???

O preço é uma facada, principalmente se for considerar que é online.

O engraçado é que eles vendem cola rápida, mas só raquetes pré-montadas. Quem é o imbecil que vai usar cola rápida nessas raquetes? Praticamente só tem material de ping pong.

Já que a CBTM é patrocinada pela TIBHAR, por que eles não vendem material da Tibhar?

Por que eles cortaram a cabeça do Tsuboi e do Hugo?

a hurricane 2 tah 183 reais

Só existe uma coisa a se fazer com relação a CBTM e que passo a fazer abaixo…

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Speed

Provavelmente esses fabricantes de materiais devem ter pago a TRA… LOL

Ae, como to revoltado, pasmado, e mto bolado inclusive, achei essa preciosidade na qual podemos apelidar a CBTM com o nome desse personagem:

http://www.fabricadequadrinhos.com.br/mundocanibal/indexo.php?conteudo=episodios&mundo_id=10&id=684
Se não abrir, habilitem pop-ups, ok?

Sem mais.
[]´s

Pelo visto o sucesso da loja foi muito grande, pois nem aparece mais no site da CBTM.

É que estava tão barato, que venderam todo o estoque rapidinho. :lol:

Como confederação a CBTM é otima humorista.

Mutley Confederação Brasileira Toy Mini R*** :slight_smile: :slight_smile:

Ôpa! Se formos começar a explicar a sigla CBTM eu tenho um monte de significados. A minha preferida é:

Causing Bullshit Too Much

As outras eu não me atrevo a escrever aqui para não criar maiores problemas para o Mazinho.

huahuahauhau
Perfeito…rssss

[]´s

Só falta vender Krolon por uns…R$ 5,00 cada.

Mas com respeito a Raquete não é necessário marca da ITTF, nem mesmo para Campeonato Mundial, voce pode fazer uma de Caixote de Bacalhau ou qualquer outra madeira e usar normalmente sem qualquer restrição.
Se for 100% madeira não há nenhum impedimento.

Já se for agregado outro material na madeira,terá que seguir as regras estabelecidas ex: Fibra de Carbono, Fibra de Vidro etc…

Seguindo a risca as regras oficiais , vc pode literalmente pegar um pedaço de tábua colar borrachas nela e jogar em qualquer torneio.

Segue trecho do regulamento:

2.4. RAQUETE

2.4.1. A raquete pode ser de qualquer tamanho, forma ou peso, mas a lâmina deve ser plana, rígida.

2.4.2. No mínimo 85% em relação à espessura devem ser de madeira natural. Admite-se se reforçar a lâmina da raquete com uma camada de adesivos misturados a materiais fibrosos, tais como fibras de carbono, fibras de vidro ou papel prensado. A espessura de cada camada não pode ser superior a 7,5% da espessura total ou 0,35 mm, prevalecendo o menor valor.

PS:

Não peguem a tábua de cortar carne da Dona da Pensão ou…

Abraço a todos

Acho que a mesa vai ser a DHS Rainbow, aquela que tem a base no formato de arco-iris. Muito legal!