MAIS UMA ETAPA DO CIRCUITO ABERTO DE CAMAÇARI

:smiley: :smiley: :smiley: NESTE DOMINGO DIA 20/08 SE REALIZARÁ AS 9 HORAS NO CAMELÓDROMO MAIS UMA ETAPA DO CIRCUITO DE TÊNIS DE MESA PROMOVIDA PELA ASSOCIAÇÃO CAMAÇARIENSE.
SALVADOR ESTÁ PRETENDENDO INVADIR CAMAÇARI CAPITANEADA POR CHAVES,LEVANDO NADA MENOS QUE RIVALINO QUE VOLTOU DE VIAGEM COM FOME DE VITÓRIAS :twisted: :twisted: :twisted: E JORDÃO.ESTAMOS A PROCURA DO CAIO,QUE ARRUDA NÃO NOS LEIA,DE BRUNO,SEU MESSIAS.SIMÕES,GUSTAVO,LUCAS E QUEM SABE O MARRENTO PERERÊ.
COM ESSA GALERA ESSA INVASÃO IRIA LEMBRAR A DO CURINGÃO NO MARACANÃ CONTRA O FLUMINENSE, O BICHO IA PEGAR PARA CAMAÇARI E SIMÕES FILHO.
NÃO PROCUREM POR VILLELA NEM POR PIMENTA, POR FALTA DE ALVARÁ ELES NÃO PODERÃO PARTICIPAR.
GRAÇAS A DEUS, GERALDO DEVE ESTÁ PENSANDO, O PIMENTA NÃO VEM, ASSIM NÃO IREI TOMAR MAIS UM 3 X 0.
CADÊ O PAULO DE PERNAMBUCO,VAI PARA ESSE PEGA EM CAMAÇARI, É BRIGA DE CACHORRO GRANDE.

BOA SORTE A TODOS E PARABÉNS A CAMAÇARI PELA INICIATIVA DE INCLUSÃO DOS DEFICIENTES COM SEU PROJETO BELISSÍMO.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

E ae Villela!
Tô afim de ir lá nesse torneio de camaçari pra conhecer o local, e jogar também é claro.
Não faço ideia de como chegar lá nem de com fazer a inscrição, se você ou alguem souberem postem ai!
Abraço, Gustavo.

Aproveitem enquanto o “Wang Gordo Tao”, ou seja, eu mesmo não estou ai em Salvador… hehehehe
Quando eu voltar se preparem para as derrotas… rsrsrs (ou vitórias)
:lol: :lol:

aê turma de simões filho, camaçari, valença e feira de santana, meu nome é dinho dias, organizo os eventos de TM em ilheus, a turma daqui participa dos torneios em itororo e alguns em salvador. gostaria de fazer um intercâmbio com vcs, que tal marcarmos um encontro ou um intercidades aqui em ilhéus? temos aqui 10 jogadores com nivel de 3º do baiano e 2º de itororó. precisamos muito desemvolver um trabalho de massificação do tm aqui na região, e seria muito bom um intercA~mbio. uma clinica seria muito bom tamben. entrem em contato, cajo haja algum interesse.

Puxa, pessoal daqui de Feira, nem ficamos sabendo desse aberto.Se não iriamos. 5 dias atrás mandei e-mail pra Chaves, perguntando se ele sabe quando iria ser o próximo etapa Camaçareiense, mas não tive resposta.

Sempre ficamos sabendo na última hora, as vezes não… Sempre gostei de participar do aberto Camaçariense, mas agente daqui de feira, nunca ficamos sabendo quando iria ser. :? :cry: :cry:

Eu bem que gostaria de ter ido, mas tambem nao pude participar, por falta de alvara - sabe como eh, a chefia em primeiro lugar.

Espero ter a chance de bater uma bolinha com o pessoal de Salvador ainda esta semana.

Sds,

Paulo Cavendish

:frowning: :x :?: :?: ALGUÉM TEM O RESULTADO DO ABERTO DE CAMAÇARI ?
MATEM A MINHA CURIOSIDADE POR FAVOR :wink: :wink: :wink:

PAULO,TEMOS BATE BOLA HOJE, DEPENDE DE VOCÊ.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Realmente houve uma falha muito grande na divulgação do evento por parte da FBTM, em não ter colocado no site. Já estamos providenciando mais gente (Aguirre Peixoto) para ajudar e acho que na próxima já teremos corrigido isto. De todo modo, a caravana que saiu de Salvador deu trabalho. O grande campeão foi Carlos Jordão (já que Rivalino não conta :roll: ). Pimenta acho que foi sem alvará e deve ficar “de molho” até o Baiano (não tem ido treinar). As chaves estavam bem divididas (foi sorteio), tanto que eu caí na mesma que Rivalino e o nosso jogo foi bastante equilibrado (eu não ia para a direita nem para a esquerda, já que não via a bola), apesar dos 3X0. Na próxima (encarnação) vou à forra. Josemir parece que fez algum intensivão, pois estava jogando muito além do que costuma. Roberto Carlos não ficou ajeitando meião, e foi o único que ainda conseguiu ver bola com Rivalino. Arruda quase toma cacete de Hudson. Espero já ter parado de jogar quando aquela molecada de Camaçari chegar aos 18. O confronto do futuro vai ser Camaçari versus Itororó e Valença, pois em Salvador só terá coroas (Caio, Bruno, Alex etc), treinados pelo “Tio” Rivalino. Camaçari está de parabéns pelo incentivo ao esporte.

:smiley: :smiley: :smiley: ENTÃO O RESULTADO EXTRA OFICIAL FOI O SEGUINTE:

PRIMEIRA CLASSE O CAMPEÃO FOI RIVALINO AMTB
VICE CAMPEÃO FOI O CARLOS JORDÃO APTM
TERC E QUART COLOCAÇÕES FORAM ROBERTO CARLOS ACTM E LUAN CAMPOS ACTM

SEGUNDA CLASSE O CAMPEÃO FOI RAÍ ACTM
VICE CAMPEÃO FOI JOSÉ COSTA (birita)

ESPERANDO CONFIRMAÇÃO OFICIAL DA ACTM DAS DEMAIS POSIÇÕES E CLASSES.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Rpz Carlor Jordão foi vice-campeão do CAMAÇARI CLOSED, só perdeu pra Rivalino, e ainda quer jogar 3ª divisão do baiano?!?! Vai desequilibrar muito.
Chaves é outro, atleta de 1ª divisão, tanto que caiu na chave de Rivalino e ainda vem tirar sarro comigo quando me vence na academia…
Quem foi que eliminou Pimenta da competição??

Gustavo, Perdi pro roberto carlos, nas oitavas por 3x2, colocando 2x1 e 10x8 no final do ultimo set, dai perdi 2 saques, podia da uma desculpa, dizendo q nao to treinando, mais q nada, o jogo foi durissimo,q massa
hehehheh, mais foi legal, pena q vc nao foi…

Abraços

APROVEITANDO E PERGUNTANDO :

CHAVES,
Você está com dificuldade de arranjar um local para a IV campeonato baiano. Porque, desta vez, não poderia ser realizado em CAMAÇARI que é perto de Salvador ? Existe alguma dificuldade, também ?
E, em outras localidades próximas ? Ou suburbios ?

ESPERO UMA RESPOSTA !

Na verdade, o que ocorreu foi um imprevisto. Já estávamos com quase tudo acertado com o Colégio Diplomata para realizar a IV Etapa no ginásio deles e em contrapartida realizaríamos o torneio interno para os alunos. O Diplomata enfrentou dificuldades, que já está superando, e tivemos de mudar a data e local. Conseguimos pegar este limão e fazer uma limonada com a Superintendência de Esportes da Bahia - Sudesb. Vamos fazer o Baiano junto com a seletiva dos Jogos Escolares nos dias 02 e 03 de setembro no Balbininho. Só hoje pela manhã tive a confirmação. A dificuldade de fazer fora de Salvador é a logística. A cada Etapa, precisamos deslocar mais de uma tonelada de equipamentos. Cada mesa de 25mm pesa quase cem quilos. São doze mesas e mais 120 aparadores, som, pódio, placares, mesas e cadeiras para árbitros etc.
Para a V Etapa já temos agendado o Colégio Maristas e para a VI, o Diplomata, agora Unirb tem interesse em que façamos lá. Temos o Balbininho agendado para novembro que será a VII. A VIII pretendo fazer no Colégio Militar ou na Adelba. E se tudo correr bem, o Top 16 dentro de um Shopping. Tá que nem um bloco das antigas aqui de Salvador: “Paroano Saí Milhó” :lol: :lol: :lol:

Alô irmãos mesatenistas, estamos aqui em Ilheus com um circuito forte e competitivo, ampliando os treinos, como tambem a divulgação do esporte. mês passado na 1º etapa, conseguimos uma reportagem na Tv Santa Cruz, filial da Globo, que passou em toda a Bahia. temos como objetivo ainda neste ano um evento num shopping ou num ginásio de esporte, com a participação de atletas de outras cidades baianas. Peço a mesatenistas de cidades como Feira, Simões Filho, Camaçari, salvador, Valença…, que mandem emails para podermos entrar em contato e mandar cronogamas e noticias daqui. Obrigado

ah, sexta á noite estarei em Feira, ficarei até domingo á tarde. onde encontro a galera para bater uma bolinha? tem treino? meu email é: [email protected]

Dinhodias, faço parte da Associação Feirense de Tênis de mes (AFTM) Será um prazer em recebe-lo.

Mandarei e-mail pra você .

Abraço.

dinhodias…sexta-feira as 19hs no feira tenis clube… e sabado 14hs
estarei la junto com os associados da AFTM.
vlw

Já mandei um email pro Dinho dizendo que vamos programar um Torneio em Ilhéus em um fim de semana. Conversei com Rivalino e ele disse que topa. Depois podemos marcar um Aberto em Feira também. Seria ótimo se saísse um carro com a freguesia de Feira e outro com com a clientela de Camaçari. Acho que conseguiria uns dois carros saindo aqui de Salvador. Vou conversar com Arruda para começarmos a programar a data.

certo chaves…vamos organizar esse torneio mesmo, a ‘‘freguesia’’ d feira vai… :lol: :lol: :lol:

Sempre que posso visito esse site e fico com uma saudade enorme dos meus amigos da Bahia !!Fiqeui muito feliz pelo meu grande amigo do peito Caca ( Carlos Jordao ) , vejo que evoluiu grandiosamente !!Parabens !! Sempre ostei de participar dos torneios de Camacari ! Uma grande abraco para todos !!