Mais uma da CBTM,erros de tabela!!!

Jogo uma copa brasil no rating J e apareço na seguintecopa estade minas agora no rating F q maluquisse é essa seeu nao fui bem no rating da passada!!!

É assim mesmo, tem um amigo meu que jogo uma copa no J e na outra tava no B.Meio estranho!

é mesmo i nessa copa de minas tem um caso desse,ANDRE SOUZA (sociedade talia) veio pra salvador foi 2 do J e ta no B agora

E pensar que precisei jogar quase 10 anos para conseguir chegar ao Rating B… Cada vez mais tenho uma única certeza: não existe qualquer critério lógico e racional para a composição dessas chaves e o enquadramento de Rating em Copas Brasil. Todavia acredito piamente que não há má fé, mas sim apenas incompetência.

Além da inafastável incompetência, muitas dessas falhas são provocadas pela má utilização de um software absurdamente ultrapassado como é o gerenciador de competições utilizado pela CBTM. Tive a chance de utilizar este programa aqui em Pernambuco e até hoje não consigo acreditar que “aquilo” ainda está em uso. O programa é do início da década de 90 e de tão complicado e inflexível, é muito difícil não cometer erros na sua utilização.

Como a CBTM sempre está de olho em nossas discussões, aqui vai uma ótima sugestão: testem estes 3 programas:
www.mesatenista.net/modules.php?name … opic&t=565

Todos são gerenciadores de competições específicos para o Tênis de Mesa. Creio que isso possa ajudar a diminuir o transtorno que é provocado pelas intermináveis falhas no processo de contagem de pontos, bem como no gerenciamento de uma competição.

Abraços,

Mazinho

Pior que é verdade.
Sempre tem masculino em ratings femininos e por ai vai.
A tabela sempre muda umas 3 vezes ate ser acertada.
Eles deveriam rever este software para melhorar os Campeonatos.
Vamos ficar na espera,

É isso mesmo oque mazinho disse ,ele ta no rating B depois de muito suor…iai vem uma pessoa joga o J chega em segundo i ja vai pro rating B ,isso é maluquisse.Eu tb acho q não é má fé até pq eu liguei pra la inumeras vezes i eles tratam bem i tudo,i procuram melhorar,mas realmente o que precisa é avançar tecnologicamente o processo de gerenciamento de contagem de pontos.PODERIAMOS FAZER UMA CAMPANHA EM PROL DA MUDANÇA DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO ATUAL DA CBTM. Quem sabe encontramos um meio de fazermos isso!!! So relembrando ,hauhauha,tenho duas copa brasil,uma nem me classifquei pq eu era iniciante,nessa agora de salvador fui 3 no juvenil,porem isso nao me dar creditos no rating.Voltando ao assunto no rating fico nas quartas de final e ja vou para o rating F,tipo assim…Sem comentarios neh gente…poderiamos conversar com eles da CBTM para que antes da copa de pernambuco(eu vou viuuuuuuuuuu,hehe…)mudem ja a forma de gerenciamento.
Bye bye

Tapioka, o Juvenil conta sim para os pontos do rating, todas as partidas que você faz em uma Copa Brasil, tanto na sua categoria quanto no Rating, conta para os pontos do Rating.

Para não depender da contagem de pontos do rating e tal
O negócio é chegar na Copa Brasil e ganhar tudo dai eles são obrigado a subir vc de rating.
Hahahahhahhahaha
Como se fosse facil.
ueahuehauhe
:smiley:

Parece que esta agora(22:54 ) saindo a nova tabela da copa brasil minas ,vamos esperar que esta nao venha como mais erros ,e que assim seja a definitiva!