Mais um Filme: O Rei do Ping Pong (Ping Pong Kingen)

Mais um filme de Tênis de Mesa: O Rei do Ping Pong

Torrent para baixar o filme com 4,44Gb:
http://thepiratebay.org/torrent/4326641/Ping.Pong.Kingen.2008.SWEDiSH.PAL.DVDR-TiFF

Torrent para baixar o filme com 700 Mb:
http://thepiratebay.org/torrent/4329134/Ping.Pong.Kingen.2008.SWEDiSH.DVDRip.XviD-GRANiT

Esse é um filme que provavelmente Adriano gostará, pois recebeu vários prêmios dos críticos.
:lol:

O filme conta a história de Rille, um adolescente com alguns quilos a mais, que é tido como “O Rei do Ping Pong” por seus amigos.
A vitória nos jogos traz um sentimento positivo a vida de Rille, equilibrando a sua auto-estima ressentida, sua solidão, os problemas familiares, etc. Problemas que fazem com que Rille tenha um caráter extremamente cínico.
No oposto está Erik, seu irmão mais novo, o qual é magro, confiante e bem sucedido. É o relacionamento entre os irmãos que faz avançar o filme.

Ping Pong Kingen é o primeira longa-metragem do sueco Jens Jonsson, já galardoado por duas vezes com a prata de Cannes, pelas curtas Reparation (2001) e K-G for Better or for Worse (2002).
Apesar do ritmo lento e dramático, o filme consegue atrair o público para momentos cômicos muito bons, e ainda para outros, que colocam a audiência em cheque, sem saber se ri, ou se chora.
Logo depois, o que salta à vista é a fotografia de Askild Edvardsen, já premiada em Sundance, belíssima, cobrindo com mestria a paisagem do Norte sueco.

Ainda não consegui as legendas em PORTUGUÊS. Logo que eu consegui, postarei aqui

O filme para os críticos… humm, será que é bom? :lol:

Pessoal, eu estou fazendo as legendas em português e daqui a alguns dias, vou disponibilizá-la.

Abraços a todos,

[quote=“jadsonalmeida”:v5pen92t]Mais um filme de Tênis de Mesa: O Rei do Ping Pong

Torrent para baixar o filme com 4,44Gb:
http://thepiratebay.org/torrent/4326641/Ping.Pong.Kingen.2008.SWEDiSH.PAL.DVDR-TiFF

Torrent para baixar o filme com 700 Mb:
http://thepiratebay.org/torrent/4329134/Ping.Pong.Kingen.2008.SWEDiSH.DVDRip.XviD-GRANiT

Esse é um filme que provavelmente Adriano gostará, pois recebeu vários prêmios dos críticos.
:lol:

O filme conta a história de Rille, um adolescente com alguns quilos a mais, que é tido como “O Rei do Ping Pong” por seus amigos.
A vitória nos jogos traz um sentimento positivo a vida de Rille, equilibrando a sua auto-estima ressentida, sua solidão, os problemas familiares, etc. Problemas que fazem com que Rille tenha um caráter extremamente cínico.
No oposto está Erik, seu irmão mais novo, o qual é magro, confiante e bem sucedido. É o relacionamento entre os irmãos que faz avançar o filme.

Ping Pong Kingen é o primeira longa-metragem do sueco Jens Jonsson, já galardoado por duas vezes com a prata de Cannes, pelas curtas Reparation (2001) e K-G for Better or for Worse (2002).
Apesar do ritmo lento e dramático, o filme consegue atrair o público para momentos cômicos muito bons, e ainda para outros, que colocam a audiência em cheque, sem saber se ri, ou se chora.
Logo depois, o que salta à vista é a fotografia de Askild Edvardsen, já premiada em Sundance, belíssima, cobrindo com mestria a paisagem do Norte sueco.

Ainda não consegui as legendas em PORTUGUÊS. Logo que eu consegui, postarei aqui

O filme para os críticos… humm, será que é bom? :lol: [/quote]

Epa Jadson!

Se vc tah falando daquelas criticas, q aparecem na “contra-capa” do filme, nessas eu nao confio nao! :stuck_out_tongue:

Apesar disso, a ideia central do filme parece ser interessante.

Vc tah fazendo a legenda do filme em Portugues, baseado na legenda em ingles?

Um abraco,

[quote=“jadsonalmeida”:nsezu94p]Pessoal, eu estou fazendo as legendas em português e daqui a alguns dias, vou disponibilizá-la.

Abraços a todos,[/quote]

Bom, na minha adolescência, filme sueco bom era filme de sacanagem, vamos ver se os caras capricharam no filme, pois pela geração dourada que tiveram, tem a obrigação de fazer uma grande produção.

Já baixei o filme e, desde já, agradeço ao Jadson pela tradução da legenda, pois sei , de cadeira, que pra traduzir direito tem que suar a camisa.