Mais um amigo indo para o andar de cima

TÊNIS DE MESA PAULISTA AMANHECEU DE LUTO NESTA SEGUNDA-FEIRA (10/07).
Ariosvaldo Macedo | 10.7.2006 | 12h04

:cry: :cry: :cry: :cry: É com pesar e tristeza que informamos o falecimento do mesatenista EDUARDO MADUREIRA PEIXOTO, atleta inscrito pelo filiado Jundiaí Clube, nesta segunda-feira, dia 10/07/2006, ocorrido por volta das 5 horas da manhã, vítima de atropelamento.

O acidente oconteceu na última quarta-feira (05/07) na cidade de Campinas/SP, onde fixava residência - levado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos, vindo infelizmente a falecer nesta manhã.

O atleta que completaria 35 anos em novembro deixa uma enorme lacuna no tênis de mesa paulista e brasileiro.

Seu corpo será velado no Cemitério “Parque Flamboyant” – Estrada de Souzas, s/nº, em Campinas, local do sepultamento, que se fará às 16:30hs de hoje.

Diretores e funcionários da Federação Paulista de Tênis de Mesa, assim como os mesatenistas de São Paulo estão de luto. Os nossos sentimentos e pêsames a família enlutada.

:cry: :cry: :cry: :cry:

Meus sinceros sentimentos a amigos e familiares.

Alberto Sergio Maia Regne

Poxa =/
Meus sentimentos aos amigos e a familia também.

Espero que o companheiro realize partidas inesquecíveis com o Grubba lá no andar de cima.

Meus sinceros pêsames à toda família.

O tenis de mesa brasileiro tem perdido muitas pessoas importantes desde o ano passado. Espero q ele possa encontrar pessoas como o Serge Mimura, o Grubba e os outros grandes nomes deste esporte.

Meus pêsames para a família.

Realmente um momento muito triste, meus sentimentos para amigos e familiares.

Meus pesames a familia e q Deus de força aos seus entes queridos nesse momento tao dificil!Infelizmente, so o tempo pode amenizar essa dor…Q ele esteja bem c os os nossos colegas q se foram…