Mais erros: Tabela da Copa Brasil Salvador!!!

Como sempre a CBTM comete mais erros:

Saiu a tabela da Copa Brasil Salvador com bastantes erros (veja rápido se não há erro em sua tabela).

Eu me escrevi no senior, na lista de escritos (divulgada pela própria CBTM) tem meu nome na categoria senior e pasme: na tabela não aparece meu nome nesta categoria.

outros erros: Ednaldo souza que no ultimo torneio interestadual disputado aqui na Bahia ganhou de 3x0 de Israel Barreto, está inscrito no rating J !?!?!?!?!? Alex Wang (3º colocado do raking baiano), está no rating F ?!?!?! e eu estou no rating A (risos, tô com muita moral :slight_smile: :slight_smile: )!!!

Rivalino Junior e Marcelo Santos estão inscritos no Juvenil e atletas como Daniel Tapioca, Caio souza, Lucas Valêncio e Alex Wang (que possuem menor idade) estão inscritos no Juventude… (que loucura!!!)

e tem mais: não há nenhuma equipe baiana inscrita no juvenil (do torneio de clubes) e não haverá competição de clubes na categoria senior.

Este especificamente não é um erro. Pelo nível de Ednaldo ele realmente não deveria estar no Rating J, mas como quase não participa de competições da CBTM, ele possui poucos pontos. O fato dele ter vencido Israel é um demonstrativo de que realmente não está no Rating correto, mas preciso lembrar-te que esta competição não deve ter sido válida para o Ranking Nacional, ou seja, a vitória dele, para a CBTM, não valeu de nada. Oficialmente este Torneio Interestadual, de acordo com as normas da CBTM, deveria ter sido válido para o Ranking Nacional, pois foi uma competição autorizada pela Confederação, mas pelo jeito ninguém se preocupou em enviar os resultados e posteriormente calcular os pontos.

Abraços,

Mazinho

q estilo q joga esse ednaldo souza?

Você já viu o (ex) iugoslavo Zoran Kalinik jogando? Digamos que Ednaldo é um clone dele. Ednaldo é bem alto, caneta (raquete chinesa), canhoto, tem um estilo meio esquisito, mas sabe deslocar (enganar) como poucos o seu adversário.

Abraços,

Mazinho

sim, compreendo…eu jah imaginava q ele jogasse diferente, pq bater o jogo ofensivo do israel, fazendo um jogo trivial eh mto dificil

Ainda mais ganhar de 3x0!! Pra ganhar de um campeão como o Israel Barreto num é mole naum!!!

cara, vi o israel barreto jogar em campo grande. Impressionante. Cara. Ele joga muito! É super calmo, regular, tranquilo.
Ele perdeu um set pro andré cavalcante, depois fez 11x1 :stuck_out_tongue: tem que rir mesmo cara.

esta com erro a tabvel ,tem coisas q jadson falou ai q nao vi,eu estar no juventude?? eu nao vi isso ,eu to me vendo no juvenil ,mas um exemplo é edjailson de camaçari q esta no rating F i nao poderia estar =ja q jogara o senior tb ,i nao dois ratings,ou seja a tabela esta errada ,e começa tudo amanha .