Maior cagada

Qual foi a maior cagada que vc presenciou? Vc fez ou alguem fez contra vc ou vc apenas viu?

A maior cagada que fizeram contra mim foi quando um amigo meu fez 3 redinhas num mesmo rally. Eu devolvi o primeira cagada, ele mandou a segunda, ainda consegui devolver, mas a terceira não teve jeito, huahuahua

maior cagada quando fiz ponto com relogio meu hahaha,
dei um smash hehehe e nao deu tempo de me recuperar do contra ataque, acabei tentando “pegar a bolinha” com a esquerda e acertou bem no meu relogio e caiu na mesa, acho que meu amigo desacreditou e errou o ponto ehhehe

Campeonato paranaense , categoria juvenil. O garoto deu uns dois smashes e o adversário devolveu bem alto , daí no que seria o último o rapaz pôs toda a força e o adversário , tendando devolver mais alto ainda, fêz com que a bolinha sem querer pegasse na borda da raquete… resultado… a bola subiu…subiu… quase bateu no teto do ginásio… quando bateu na mesa estava com efeito e voltou para o mesmo lado do cara que defendeu!!! O garoto não conseguiu atacar de novo e todos se cagaram de rir!! foi muito engraçado mesmo.

na verdade o que aconteceu comigo foi uma dupla cagada do cara (com todo respeito) ele jogou demais o final.

era um torneio em petropolis, final do ano passado, categoria federados.
o jogo estava mt disputado, 2 x 2 de sets com parciais apertadíssimas. até que no ultimo set eu abri uma excelente vantagem 10 x 2. qdo pensei que tudo estava ganho, a maré começou a virar pro lado dele.

10 x 6 ele manda na redinha.
10 x 8 ele manda na quininha voltando um smash. :x :x
10 x 9 ele manda na quininha de novo. 8O 8O

aquela altura eu ja tava mt puto e ele acabou fechando em 12 x 10 e indo pra quartas de finais.

Não me lembro de muitas, mas a um tempo atrás, um cara do meu clube, a uns 4m da mesa, deu dois balões, o terceiro smash foi em cima dele, o cara rebateu com a quina, foi na rede, a bola meio que andou na rede, e na hora de cair, caiu na casquinha.

Essa do MTN eu ja vi parecida, o cara sacou duas vezes na quina, e depois recepcionou duas vezes na borda da rede(banana).

a maior cagada q eu ja presenciei, achu q foi pura sorte, dos dois, pra piora um ainda era canetero…
em um rally um canatero mando de back um bola por fora, e ainda no mesmo rally o classista tambem mando uma bola por fora, muito loco, quase pingo 2 vezes na mesa…

[quote=“gusto”:3uirwe7g]a maior cagada q eu ja presenciei, achu q foi pura sorte, dos dois, pra piora um ainda era canetero…
em um rally um canatero mando de back um bola por fora, e ainda no mesmo rally o classista tambem mando uma bola por fora, muito loco, quase pingo 2 vezes na mesa…[/quote]
Eu já vi uma por fora em cima de uma outra por fora. Jogador B dá uma kctada por fora e toma uma por fora linda e igualmente forte do Jogador N.
Porém essa foi técnica mesmo pq foi friamente calculado.

No campeonato do Vale passado, perdi de um amigo que estava extremamente cagado. Td q ele fazia pegada na redinha, casquinha, até no morrinho artilheiro da mesa a bola pegava (vdd, mesa tinha um calombo). Em seguida fui apitar o jogo dele na semifinal. Em um ponto decisivo, eis q o sortudo caga 3 vezes no mesmo ponto!

Em uma partida importante de um Joguinhos Abertos tava “na negra” e dps dos 10x10. Eu dei um smash na redinha (desconsertante) e num sei como o adversário fez contorcionismo e devolveu. Eu emendei outro smash aonde? Na redinha de novo.

sacar e bater 2 vezes na quina
=D
ja fiz e ja fui vitima disso

[quote=“fabiokbssatte”:3ka1gd1x]sacar e bater 2 vezes na quina
=D
ja fiz e ja fui vitima disso[/quote]
essa eu já presenciei…

Uma q rolo comigo foi da bola vir do adversário (na ocasião era adversária durante um treino) e ela deu uma banana, a bola “quicou” 2 vezes na rede e caiu do meu lado, logo colado na rede… fala séééério…

[]´s

tem outra e tb ja fiz e fui vitima rssrs

no drive a bola pega no suporte da rede e volta pra mesa quebrando totalmente qqr chance do adversario pegar ^^

[quote=“Mutley-BR”:ckvqwxg3][quote=“fabiokbssatte”:ckvqwxg3]sacar e bater 2 vezes na quina
=D
ja fiz e ja fui vitima disso[/quote]
essa eu já presenciei…

Uma q rolo comigo foi da bola vir do adversário (na ocasião era adversária durante um treino) e ela deu uma banana, a bola “quicou” 2 vezes na rede e caiu do meu lado, logo colado na rede… fala séééério…

[]´s[/quote]
Bahhhhhhhhhhhhhhh!
Isso é uma baita cagada, depois dessa nem falo mais nada…

=]

essa ali me lembrou duma que eu fiz esses dias num treino contra meu amigo…
eu devolvi kato bem curtinho, e a bola raspo na rede quico na mesa dele e volta pra minha ^^
essa nunca mais…
uahauahuahauhah

Ponto super cagado do Liu Guozheng. É muito dificil perceber o que acontece até ver a bola no final.
http://www.youtube.com/watch?v=hmwmkfGMKco

P… chinês burro! Virou as costas e saiu comemorando antes da hora. Sifu. :lol:

[quote=“MTN”:3hpo6ouy]Ponto super cagado do Liu Guozheng. É muito dificil perceber o que acontece até ver a bola no final.
http://www.youtube.com/watch?v=hmwmkfGMKco[/quote]

Mesmo ponto na versão para baixar
http://sylvain.laumonier.free.fr/Video_ … anche.rmvb

não posso falar muito em alguns jogos já consegui dar 4 ou 5 redinhas no mesmo ponto e ainda finalizar acertando a casquinha… mas já vi lances bizarros de o cara sacar, e a bolinha quicar na quina do lado dele, e subir… subir subir… e cair na outra quina ahahahahahah…

  1. ja defendi 3 redinhas no mesmo rally… eu realmente n desisto da bola NUNKA… o cara virou as costas comemorando a terceira redinha e perdeu o ponto. depois ele n sabia onde enfiar a cara… muito hilário

  2. ACONTECEU HOJE! Entrou um cara pra jogar comigo que mal sabia segurar a raquete… Fiquei com dó e para não assustá-lo resolvi jogar bem slow motion mesmo… Resultado… Errei 4 saques, 2 saques dele foram na casquinha, mandei 3 bolas na rede e quando o jogo estava 9 a 0 resolvi apelar para n perder… Ai que o desespero tomou conta e mandei as 2 bola pra fora… 11x0…
    O pior foi depois ter aguentado uns ping-ponguero do meu lado dizendo: “nossa velho, o cara joga bem ein? vc nem teve chance…” GRRRRRR

Pessoal,

Sinceramente nao gosto falar desse assunto, pois eu devo ser o “ser” mais prejudicado por esse tipo de bola, casquinha e redinha, eu levo praticamente em todos os sets, tem sets q nao levo, mas no outro levo umas 2 ou 3, soh pra nao esquecer, q tenho q levar sempre… :frowning:

Por mim, esse tipo de bola deveria ser excluido do TM pra a partida ficar mais justa, simplesmente, se voltaria o ponto e PRONTO.
Justiça seria feita! :slight_smile:

Nao dah pra comparar esse tipo de bola como no Tenis de quadra, por exemplo, q uma bola na rede eh algo raro de se acontecer mesmo numa partida q dura horas e bolas na linha/casquinha tb nao sao faceis de se acertar, pois a quadra area da quadra de Tenis ser muito maior do q uma mesa de TM…

Tem um cara no meu clube, q eu apelidei de “mestre” [obviamente das Ca****], pois o cara “em media” dah umas 3 ou 4 por set !!! E isso com todo mundo, tem ateh set q ele dah “apenas 1”, mas no seguinte, se prepare, ele mete umas 4 ou 5… E normalmente, no 10-9, o cara mete uma na casquinha ou redinha pra fechar a partida, e o pior ele faz isso com todo mundo, eh por isso q o mesmo soh perde, qdo o cara eh muito melhor do q ele na partida, pois se o jogo for equilibrado, fica quase impossivel vencer o mesmo… :frowning:

Mas respondendo a pergunta do MTN, eu poderia ateh escrever “um livro” sobre a quantidade de C****** q jah presenciei na vida… + a pior de todas q vi na vida, e eu considerei como ponto valido, na “duvida” q fiquei se aquilo valia ou nao [tem outra parecida, mas vou comentar soh essa] foi a seguinte:
O meu adversario, q prefiro nao citar o nome, sacou e a bola bateu na rede do lado dele e passou pro meu lado e bateu no “pe do suporte” da rede e foi pra fora… 8O
Teve outra q nao lembro com quem foi, o cara meteu um drive e a bola bateu no meio da rede e subiu ateh o topo da mesma, ai correu por cima do topo da rede ateh bater no suporte e cair fora da mesa… 8O
E teve um jogador, q num mesmo set, nao deu nenhuma “super c****” dessas, MAS deu 7, sim 7 ca***** num unico set !!! 8O

Essas coisas, acho q soh acontecem comigo… :cry:

Um abraco a todos,

[quote=“bubux”:17ug9m25]1) ja defendi 3 redinhas no mesmo rally… eu realmente n desisto da bola NUNKA… o cara virou as costas comemorando a terceira redinha e perdeu o ponto. depois ele n sabia onde enfiar a cara… muito hilário

  1. ACONTECEU HOJE! Entrou um cara pra jogar comigo que mal sabia segurar a raquete… Fiquei com dó e para não assustá-lo resolvi jogar bem slow motion mesmo… Resultado… Errei 4 saques, 2 saques dele foram na casquinha, mandei 3 bolas na rede e quando o jogo estava 9 a 0 resolvi apelar para n perder… Ai que o desespero tomou conta e mandei as 2 bola pra fora… 11x0…
    O pior foi depois ter aguentado uns ping-ponguero do meu lado dizendo: “nossa velho, o cara joga bem ein? vc nem teve chance…” GRRRRRR[/quote]

Caro Bubux,

Isso q aconteceu no seu “item 2” nunca aconteceu comigo, ateh mesmo pq nao sou de “dar moleza”, soh pq o cara nao sabe nem pegar numa raquete, normalmente, se for necessario, caso eu nao tenha errado nada, eu jogo uma bola pra fora ou saco errado pro cara NAO perder de 11-0 pra mim… Acho muito humilhante fazer isso com qq um… 11-1 tah OK, mas 11-0 nao…

Porem, convenhamos esses pingue-pongueiros sao mesmo um bando de “sortudos”, pois jah joguei com varios q fizeram uns 6 a 7 pontos em mim, as custas de redinha, casquinhas e ateh mesmo erros bobos meus causados pq o cara devolve a bola “sem querer”, num lugar ruim pra atacar ou a bola vem tao sem efeito q fica ruim de atacar a mesma… Ai depois o cara sai dizendo tipo: “quase q eu te vencia”… Nesses casos, dah uma raiva sim, mas eu prefiro relevar…

Um abraco,

Comigo aconteceu duas cagadas uma foi quando o meu amigo foi pegar uma bola q eu mandei na rede e sem querer pegou na quina da raquete dele ok soh q fez um efeito contrario pegou na minha mesa e voltou para a dele ( ai naum tem jeito de pegar ) foi muito legal kkkkk

a outra foi quando eu fui catar um smash e eu errei a bola foi muito alta ok ai eu mesmo falei “ah naum eu errei” eu sabia que ia pra fora e meu amigo tambem ok mais ela caiu na mesa de novo e eu fiz o ponto eu fikei parado eu sabia q naum ia cair na mesa soh q ela caiu kkk foi muito loko!! 8O