Magnus Molin.

Gostaria de repassar um pouco da conversa que meu amigo Socrats Freitas teve com o Magnus Molin neste mundialito.
Primeiro , ele joga num clube na Alemanha , Molin é sueco , e treina cinco dias por semana , em dois períodos.Um com bola e outro mais voltado ao condicionamenmto físico. Primeira vêz no Brazil com a delegação Sueca.Achou o Brasil Lindíssimo ( tambêm…).Disse que dessa delegação sueca que veio ao Pro Tour , apenas o Jens Lundqist , recebe uma remuneração de seu patrocinador para jogar.Os outros atletas recebem todo o material necessário: Cola , raquetes ,borrachas, bolsas , raqueteiras etcO patrocínio para viajar o mundo e jogar o Pro Tour , vêm do governo sueco!! ( Um dia será assim aqui no Brasil!!) , e cada atleta deve ter alguma ajuda financeira no clube onde jogam.
Molin joga com madeira Stiga Clipper Wood com cabo da Donic Persson Power Play , por causa do seu patrocínio com a Donic , e duas borrachas Donic J.O max.
Meu amigo perguntou como é jogar na seleção sueca.Ele nos falou que a seleção se reune periodicamente para treinos , e nestas ocasiões eles treinam duro , e com as estrelas , como Peter Karlsson , Hakkansson , e o cara , Waldner.Segundo ele , o Waldner está com 39 ( nasceu 03/10/65) e não parou de treinar! E jogar com ele é muuito difícil! Jorgen Persson está no Katar com a familia e dirige a seleção de lá.Vai ficar rico!
O resto do papo foi sobre outros assuntos. Acho sempre válido a troca de informações.Encorajo qualquer colega daqui , se já teve a oportunidade de trocar idéias com atletas extrangeiros e top , a colocar aqui prá gente poder ler , Valeu! Desculpem o tamanho da “carta”.

Compartilhar experiências e conhecimento são um dos principais objetivos da vida.

Evoluir como pessoa e ampliar os horizontes beneficiam a todos os que nos cercam.

Infelizmente a maioria das pessoas filtra a informação por meios subjetivos e a leitura de textos constituídos de mais de cinco linhas espanta e afasta os participantes do fórum.

Não se desculpe por ter informações para trasmitir que sejam maiores que duas ou três frases.

Valeu a força mesmo!!

Adorei seu post, Mauricio_Salvador…valeu mesmo!