Magna,X-tend e Sriver g2

Magna,X-tend,Sriver G2, qual desses borrachas vocês acham que agradaria mais um classico ofensivo. Em relação ao efeito e velocidade?

Eu posso falar sobre 2 dessas borrachas. A Magna tem uma característica de muito spin e catapulta média. É necessário usar cola rápida p/ garantir maior velocidade. Seu ponto fraco é a durabilidade. A X-Tend é bem + durável e apresenta o típico comportamento de Mark V, borracha encorpada, com velocidade e efeito satisfatórios. Não necessita de cola rápida pois existe a versão X-Tend SG (speed glue), mas nada impede que se use p/ ganhar ainda + em velocidade. Já a Sriver G2 eu não conheço, mas li boas avaliações sobre ela. Dizem que projeta uma bola de trajetória baixa, ao contrário de uma Cermet ou Bryce FX, que têm esponjas + macias. Falam muito bem tbm sobre a facilidade de bloqueio que a G2 proporciona. Resumindo, estou louco p/ jogar com uma, mas nas minhas atuais condições… sem chance!

Bem uso uma X-Tend e posso dizer que ela é muito boa, pois é bem rapida, e da um bom efeito estou muito satisfeito com ela.


BH: Srive FX
FH: X-Tend
Madeira: H.S Cryzer