Madeiras Yasaka

Já tem um bom tempo que estou tentando comprar uma madeira nova e não consigo chegar a uma conclusão sobre qual marca é confiável.
Estava pensando em comprar uma Yasaka Large Pro (não a conheço), porém tenho alguns amigos que já presenciaram por mais de uma vez a quebra de madeiras desta marca e que já souberam de caso de madeira “falsificadas” vendidas como verdadeiras Yasaka.
Será que posso confiar nas informações disponíveis no Yasaka.com.br?
Alguem poderia me ajudar em relação a esta madeira que estou pensando em comprar. :roll: :?:

Voce pode confiar plenamente no representante de São Paulo, pois o nome por tras da marca é nada menos que o numero 1 do hanking HUGO HOYAMA, e ele e´hoje um dos sócios da loja e do site yasaka.com.br, minha filha Larissa Dare O. Costa joga com esta madeira a mais de 2 anos , com uma borracha vstage, e o drive dela é um tiro. Agora para quebrar esta madeira ???
Só se for de proposito

wfo
:smiley: Muito obrigado pela dica, esqueci de dizer que as raquetes quebraram no meio de partidas de campeonatos aqui em MG. Talvez eram raquetes “falsificadas”.
Vc disse que sua filha usa esta raquete que estou querendo (Large Pro)?
Se for, me dê mais informações a respeito desta raquete.
Grato.

C PODE OLHAR COM O REPRESENTANTE DA YASAKA EM MINAS, O EMÍLIO. O EDIR TEM O TELEFONE DELE.

Valeu Felipe,
eu já bati um papo com pessoal lá.
Gostaria da opinião de outras pessoas além da nossa galera sabe.
Quanto mais opiniões eu tiver, menos dúvidas terei.
De todo jeito, valeu. 8)

eu comprei uma madera Yasaka Nacional (a grana ta curta) e gostaria de sabe se essa madera eh rapidinha, e boa!
mes q vem vo coloca um Mark-V, sera q eh uma boa combinacao?

Fica boa sim, corkscrew. Se colocar uma Mark V 2.5 então… você pode desenvolver um jogo ofensivo estratégico com muito controle. Aí pra ficar bom mesmo depende de você e do seu treino.

A Madeira Yasaka over-drive combina com as borrachas mark-v para um jogador ofensivo?

chego onte a borracha, colei e mande bala q dize bola, no treino! :slight_smile:
realmente fico um canhao! pois eu tava acostumado a usa um 2.0 numa Fujihama! :lol:
eu peguei a 2.5! da um otimo controle mas bem ofensivo!

mas estou apenas comecando…