Madeiras Yasaka Clássicas

Bom galera, gostaria de opiniões sobre as madeiras clássicas da Yasaka.
Offensive, Extra, Nacional, etc…
Alguem poderia opinar?

Abraços,

cyb3r

Oi cyb3r2, tudo bem contigo?

Ao comprar raquetes yasaka, de preferência às “made in sweden” (e.g. extra, extra sc, offensive, sinergy (super rápida), etc). Estas são feitas na mesma planta que as da stiga (onde tb são feitas as avalox).

Eu sei que isso tem muito a ver com a preferência de cada um, mas com as madeiras suecas simplesmente não tem como errar. Na minha opinião (e dos chineses), são as melhores.

certo…avalox e stiga saum parecidos…c/ excecao de cabos e stiga ter uma variedade maior de raqts…porem yasaka tem raqts fabricadas na suecia e raqts fabricadas no japao…prefira as fabricadas na suecia…no cabo delas, onde tem akele ferrinho pregado c/ o simbolo da marca na sueca vem um adesivo em forma circular laranja c/ azul, escrito gotembürg e uns trecos lah…o feito no japao vem c/ o ferrinho pregado ou entaum vem nada…entaum essas da suecia saum mais leves (qtdd bem consideravel) e aparentam pular mais…

se bem q essas novas sinergy, 3D…acho q num tem mais disso naum…o comentario acima eh p/ as antigas como extra, offensive e overdrive

Deixa eu ver se entendi…
TODAs as Extra e Offensives são suecas? Ou existem dois tipos?
Yasaka Extra, Yasaka Offensive ou Nittaku Avalox P500?
Procuro uma madeira rápida, barata e com um feeling muito bom. Alguma sugestão?!!? Madeiras nacionais podem se enquadrar nisto?
Abraços,

cyb3r

Ja joguei com a extra e tenho uma ofensive, gostei das duas mais acho a ofensive melhor, c vc gosta de sintir a bola ± como nas madeiras da donic ela é muito boa, não é muito rapida, mais com cola rapiad ou solventão fika bstante boa!!!

outra pergunta:
Alguem já jogou com Dawei ou Galaxy?
To querendo experimentar essas coisinhas chinesas, mas to com pé atras…

Se for comprar madeira chinesa, compre friendship ou dhs.
Uma escolha boa e barata eh a friendship 6030 L (apenas 18 dolares na www.zeropong.com e garantida qualidade)

Valeu galera!Ei tenho uma extra gatien!Ela e muito boa.Otmo controle e bom spin!Ela e sim feita na suecia.E tb nao custa muito caro.Com certeza vc nao vai se arrepender.Espero ter ajudado.Valeu.