Madeiras Xiom Offensive S vs Andro Novacell OFF/S

Pessoal, para quem quer testar a borracha anti spin Dr. Neubauer ABS 3 Pro no backhand, faz muita diferença ter a mandeira Andro Novacell OFF/S ? Vi que é essa que a Sabine Winter usa.

Eu tenho duas madeiras em casa que poderia usar, uma Xiom Offensive S e uma Butterfly Sk7, o que vcs acham?

Obrigado!

Simplesmente por que é o material que atende ao estilo dela (sem falar no patrocínio).
Todas madeiras all wood 5 são equivalentes.

Se você tem à disposição duas madeiras, teste em ambas… a lógica de velocidade, controle e feeling é a mesma, independente da borracha a ser usada; mas para as anti, vão entrar questões de reversão e tempo de contato, principalmente pela esponja ser bem mais macia.

Como nunca joguei “de verdade” com nenhuma, não tenho condições de opinar, mas dado as especificações, tanto de materais como como “lógicas”, uma 5 folhas será mais “equilibrada” e uma 7 folhas será mais agressiva, no geral “melhor” para quem tem um estilo mais agressivo, joga a média distância, e quer velocidade, abrindo um pouco a mão do feeling.

Abs

Para usar direito um anti spin é preciso ter uma mão (toque / sensibilidade) muito boa. É bem difícil fazer o que ela faz, mesmo em nível amador. Embora pareça óbvio, é importante garantir esse entendimento antes de falar de material, ainda que seja meio que uma guerra perdida hahahahaha.

Dito isso, uma 5 folhas geralmente (tem raquetes e raquetes) vai te dar melhores condições de segurar a bola daquela forma, de bloquear um drive em cima da mesa com a raquete quase reta, enfrentando o sentido da potência, e colocar na mesa. A Offensive S é uma ótima raquete. Para isso e muito mais.