Madeiras quebradas

Quantas madeiras vcs ja quebraram em competições/treinos? mas nao é quebrar por esbarrar ou bater. É quebrar por raiva etc.
Eu até hj nunca quebrei madeira de raiva nem nada, ja bati na cabeça mas nao chegou a quebrar.

Que jogador brasileiro ou internacional vcs conhecem que mais quebrou raquetes?

Uma vez, cheguei a jogar a minha no chão, com muita raiva, rsrs
Por sorte não quebrou, depois bateu mó arrependimento, se quebrasse eu ia ficar sem material…huaheuahe
Agora tento me controlar um pouco mais, apesar de as vezes dar muita raiva, principalmente qdo to num dia pouco inspirado e sai tudo errado, rsrsrs

Nunca vi nenhum top quebrando raquete em jogo…

Abraços

Ja vi top joga ah rakete po alto de felicidade huaUHauhA…Eu joguei po alto minha antiga kong linghui sem ser ah especial e sem ser akela all uma off que nao sei o nome, saiu á parte do kbo ,dps colei fiko de boa…Mais sei nao, comprei com meu tecnico ,mais nao sei si veio zuada pq kse todos ki compraram essa msm madeira o cabo saiu :roll:

Ja quebrei varias .Mas um detalhe,as que quebram sao as de uma folha.Portanto a maioria das raquetes quebradas sao de caneteiros.as de 5/7 folhas ,carbonadas,etc…eh muito dificil quebrar.

Eu tenho a impressão que brasileiro é um cara bem famoso, que todo mundo deve imaginar quem é, mas não vou citar o nome dele pq não tenho certeza se quebrar raquetes é uma constante p/ ele ou se foi só um episódio lamentável que teve até tópico aqui no site. Agora estrangeiro eu nunca vi quebrando raquetes. Se fosse no tênis era fácil: Safin na cabeça.

Acha o tópico pra gente e sobe ele de novo! hehe

Abraços,

Bob

No tenis de mesa nunca vi!!!Mas no tenis como o Nakata disse é Safin na cabeça.

Acha o tópico pra gente e sobe ele de novo! hehe

Abraços,

Bob[/quote]
Demorou mas consegui achar. O tópico ao qual eu me referi pode ser acessado por este link:
https://mesatenista.net/modules.p … opic&t=711

isso pe muito dificil jah que quebrar uma raquete é um até desportivo, agressivo que não combina com o TM, normalmente um jogador que faz isso alem de ser advertido, ficará com uma fama ruim…

nunca joguei uma raquete no chão ou mesmo atirei uma no chão… mais jah soltei uma com um pouco de violencia na mesa… mais tava bolado nem era com o jogo… foi que tinha perdido minha namorada a pouco tempo ( 3 dias) e ela tava lah olhando eu treinar… (pq eu treino no meu colégio)… aew deu muita raiva pq naum conseguia me concentrar de geito maneira nenhuma… mais só foi esse episódio…

Uma vez,quando estava com raiva do juiz que não estava apitando nada certo, joguei minha raquete no chão de tanta raiva, o juiz falava que se queimasse 3 vezes era ponto do outro e que se a bola passase por fora do suporte era ponto do outro também, essas duas coisas aconteceram comigo no campeonato e acabei perdendo o jogo por causa disso.
A raquete apenas ficou amassada na borda em que pegou quando eu a arremessei contra o chão, mas não chegou perto de quebrar não.