A uns 6 meses atrás eu comprei uma madeira KWS para mim, eu não sou um praticante assíduo, mas meu filho treina, ai ele resolveu pegá-la emprestada e não me devolveu mais, até o pessoal la do club esperimentou e gostou muito, o treinador disse que a raquete joga sózinha, o detalhe é que eu só depois disse que a madeira era nacional, tudo bem que eu usei uma bryce e uma mark v ad, mas se a madeira fosse de média qualidade será que teria uma resposta tão boa?
Eu gosto de valorizar as coisas nacionais e acho que não seria nada arriscado investir na compra de uma madeira dessas. Vale a pena entrar em contato com o João Carlos ele é super atencioso e cumpre com o prazo certinho. Eu indiquei para uns colegas e comprei juntamente com eles um total de seis raquetes, se vocês compararem os preços vão ver que estão bem abaixo das raquetes importadas. Enfim eu sei que tem muito mais gente comprando e já tem uma pessoa representando ele aqui no Rio de Janeiro. Mandem um @ que ele envia de volta uma tabela de preços legal, mais tarde eu enviarei as opiniões dos meus amigos.
o endereço está no site.