Madeiras MaCiAs!!! prontoo

comentem ,citem nomes ,marcas ,tipos , tudo isso de madeiras macias!

bebeu?

vei vc nao sab oqé madera elastica vei,maderas faceis de dar t-spin,q sejam faceis pra puxar ,i não duras…,quer um exemplo a korbel é elastica,ja a primorac carbon é dura,vc sente a diferença…

Bom o termo certu naum seria “elasticas” e sim macias… eHEhE :lol: :lol: :twisted: :twisted: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

pode crê…
coitado dele…ele é caipira…huahuau to brincando…
falowww

é eu axo q não ,eu axo q até a buterfy usa esse termo para diferenciar as suas maderas,viuuuuu,ixi,hall,hallss… ,mas então se não sabem responder o topico não critiquem ,façam os de vcs,rai aiiiiiiih ,deus é ++!!!

tapioka madera elastica da bty tem varias tem a lolite a viscaria a timo boll entre outras acho mais loca loca a lolite

é mais eu não queo da butterfly,so dei um exemplo de q a butterfly classificcomomadeira elasticaou macia,mas estavam a me gosar dizendo q esse termo não existe: MADEIRAS ELASTICAS!

gozar é com z…
e quanto à este termo acho bastante peculiar e nunca ouvi na minha vida, acho que seria de melhor aproveitamento se colocasses macia.

Aí galera, seria interessante nos prendermos + ao tema do tópico para quem for visitar o site.
Um bom ex. de madeira elástica (ou macia, como queiram) é a antiga BTY Keyshot, depois substitída pela Biside. Ambas tinham apenas o Arylate na sua composição e não Arylate-Carbon. Essa fibra de Vectran (Arylate) absorvia muito o impacto e praticamente não deixava a madeira vibrar. Evidentemente, a velocidade era secrificada nessa situação. Para madeiras do estilo caneta eu citaria a BTY Selebes (rotora), com a msm composição das 2 outras.

ALGUEM SABERIA UMA DA NITTAKU Q SEJA MACIA???

Q TAL A MADEIRA NOVA DO WANG LIQIN??/PQ Ñ TEM CMO ELE USAR A HURRICANE 2 DA DHS COM UMA MADEIRA DURA!!

A Nittaku Hurricane 2 Series Wang Liqin é dura sim. Não tanto quanto a KCZ ou a High Power, por ser composta por madeira exclusivamente, mas é parecida com as madeiras mais populares entre os ofensivos chineses: a Stiga Clipper e a Avalox P700.
Ele só consegue usar a H2 nessa madeira por que a H2 dele não é como a que é mais facilmente encontrada no mercado, a dele tem uma esponja custom e o topsheet é de qualidade mais alta, além disso ele, bem como qualquer jogador ofensivo de alto nível, usa muita cola rápida, que amacia a borracha.