Madeiras, empunhadura Chinesa e Japonesa

Fala de novo galera. Me acertei com uma madeira Hobby, Mark V AD no forehand e Spectrol no backhand. Bom, to querendo comprar uma madeira boa importada no fim do ano, sempre fui caneteiro japonês, mas devido a minha nova raquete converti-me ao classineta de empunhadura chinesa.

Gostaria de saber quais as melhores madeiras (principalmente com carbono) para estilo classineta chinês?

E não sei se existem (sou iniciante, não me culpem), mas queria saber quais as melhores madeiras para classineta com empunhadura japonesa.

PS: Ah, estou precisando recolar minha borracha do forehand, gostaria de saber qual a melhor cola a usar e se realmente é estritamente nescessário para iniciantes usarem cola permanente.

Usa cola rapida mesmo… :wink:

Vc quer saber qual eh a melhor cola pq vc quer comprar ela ou eh soh pra saber mesmo !? :lol:

Pq a melhor cola deve ser caro… :stuck_out_tongue:

Quero comprar, me disseram que as melhores ficam na faixa de 70 - 80 reais, estou em duvida entre a Fair Chack BTY e a Superglue Yasaka.
Alguém pode me explicar como funciona os solventes? Como eles melhoram a raquete, e como eu os aplico?

o loco !!!
me disseram q a fair chack era cara mas caro pra mim eh R$40,00
não 80, vc tem certeza q a fair chack eh 80 ?

[quote=“mudaum”:2fk1oelx]o loco !!!
me disseram q a fair chack era cara mas caro pra mim eh R$40,00
não 80, vc tem certeza q a fair chack eh 80 ?[/quote]

só para efeito de curiosidade acabei de consultar o preço na bty SP

super long fair chack R$ 68,00 250ml R$ 152,00 1L
fair chack R$ 68,00 250ml R$ 186,00 1L

lembrando q isso é o valor do dia (16/04/2004) e varia de acordo com o dolar :smiley:

t+
Thiago