Madeiras e borrachas boas mas naum muito caras.

:wink:
Eu jogo tenis de mesa já à um tempo e queria saber se tem alguma raquete para caneta e borrachas novas ou semi-novas, mas com um preço naum muito caro, já visitei vários sites de tm mas as raquetes boas
eram acima de 100 e as borrachas acima de 60.

Mais tb tem q ser boa ou média, pois já tive muitas raquetes, só q com custo muito baixo e creio q isso atrapalhou meu rendimento.

Gostaria de saber tb se tem centros de treinamento com custo baixo na cidade de São Paulo, ou se tem lugares onde é de graça o treinamento.

Ahh, se alguém estiver vendendo raquetes por um preço naum muito alto, por favor me avisem!!!

Isso é só,valeu galera, mas me respondam, por favor.

vc pode comprar raquetes artesanais…são feitas com madeira boas de bom toque e com tamanhos identicos aos da BTY, eu tenho uma Senkoh 5 dessas…Tem o Naoteru Uehara que faz, e tbm tem outra pessoa que conheço…A Senkoh 5 de 8 até 10 mm pesa + ou - 90 gramas e custa R$70,00 …uma da BTY são U$60,00 …qqer coisa me manda e-mail…[email protected]

Mas de que tipo são feitas essas madeiras artesanais, a madeira é boa? Ou mesmo sendo boa, naum estraga rápido?

O ruim tb é q vc mora em floripa e eu em sampa, é meio longe… mas essas pessoas q vc falou, tem alguma loja ou garantia da madeira?

e dessas raquetes q vc falou qual é a melhor (mais rápida) pra jogar?

valeu cara, me responda, falow!!!