madeiras com carbono baratas

Quais são as madeiras com carbono mais baratas que existem no brasil com site próprio para compra e que não são de marcas famosas (BTY, XIOM, DONIC, etc). E só a BTY faz madeiras com aqueles materiais (ZLC, ZL CARBON, ZL FIBER, ARYLATE CARBON E TAMCA 5000) ?? O TAMCA 5000 é o carbono, e existem em várias madeiras, mas e os demais, existem outras marccas que os utilizam nas suas madeiras ?

As madeiras mais baratas de carbono que não de marca famosas que conheço são da Scyex e da KWS. As fibras sintéticas que a Butterfly usa têm nome próprio, algumas marcas também seguem a mesma nomenclatura para aproveitar o marketing. O Tamca 5000 é uma lâmina de carbono puro em uma gramatura específica (que não sei qual) e muitos outros fabricantes também usam lâminas de carbono puro.

Olá! Defina barato, ou melhor, estipule um preço máximo para a raquete. Fica mais fácil de ajudar.

Há poucos dias testei uma Dornier Carbon Off e fiquei bem impressionado. É uma raquete de 5 camadas de madeira 2 de carbono, próximas do núcleo. Custa pouco mais de R$ 100,00, e a qualidade em relação ao preço me impressionou muito. Tanto em relação ao acabamento quanto ao desempenho.
Mas fiz uma pesquisa rápida no google e não achei maiores informações a respeito da madeira.

Raquetes boas e baratas são as chinesas,

as melhores que conheço são da Friendship, Galaxy e Sanwei. Tive Galaxy T11+ e achei bem rápida e dura. Tive a Dinasty Super carbon da Friendship e achei muito boa também. Essa é um pouco mais cara. A Sanwei HC5 é hinoki + soft carbon, ela não é boa, é ótima. É uma daquelas rquetes que a gente se arrepende de vender. A Sanwei HC5 é show. Tive a HC6 também, mas achei muito dura, é de carbono bem duro mas é muito boa (prefiro a HC5). Material chinês é bem fácil de importar, tem sites chineses famosos alli… não vou postar o nome porque é contra as regras do fórum.