Madeiras Chinesas

Mês que vem dois atletas aqui do clube estão indo à China participar de uma competição.
Eles irão trazer a mala cheia de material, e estou precisando de uma madeira, alguém
pode me indicar alguma?
Sou classista, ofensivo e atualmente jogo com uma madeira Septear da Nittaku e duas Baracudas.

De chinesas, só tenho alguma noção das Bty.

Offensiva clássica, tem a Timo Boll, Balsa Carbo, Michael Maze, Mizutani, Primorac…

Só que elas são mais velozes (e portanto menos controle) da sua atual.

Quesito velocidade, da Bty, a campeã é Timo Boll TriCarbon

Pode conferir: http://www.butterflyonline.com/ShakehandMatrix.pdf

[quote=“Bruno.L”:2r9aj20d]Mês que vem dois atletas aqui do clube estão indo à China participar de uma competição.
Eles irão trazer a mala cheia de material, e estou precisando de uma madeira, alguém
pode me indicar alguma?
Sou classista, ofensivo e atualmente jogo com uma madeira Septear da Nittaku e duas Baracudas.[/quote]
Boa tarde!
Pelo menos para mim, uma condição para que eu possa te ajudar efetivamente é saber o que vc pretende nesta nova madeira, o que vc deseja que ela tenha que a sua Septear não tem. Afinal, caso não haja nenhuma carência atualmente, não vejo função em fazer a troca. Mas se existir alguma carência, seria legal sabermos para poder te dar uma opinião mais precisa. Além disso tudo, vale lembrar que a Septear é uma madeira muito boa.
Enfim, fico à disposição!
Abraços.

Se eles encontrarem barato peça pra trazer a Hurricane King que aki no Brasil custa bem carinha e é uma madeira bem cobiçada por muitos atletas.Depois vc informa o preço na China pra gente ter uma idéia blza??rsrsrs!!Abraço.

Nem que fosse barata eu traria H-King. A madeira vibra demais, não dispara e ainda é pesada.
O que vale a pena numa oportunidade dessas é trazer madeiras que são vendidas exclusivamente na China. Ex: Nittaku Acoustic C-Pen.

E traz uma Zhang Yining ZLC - edição limitada pra mim - sonho de consumo hahaha
Aproveitando o tópico, você poderia dar suas impressões sobra a Septear?

coitado do menino, vai ficar preso na alfândega por excesso de bagagem. daí quando o fiscal perguntar, vai achar que é contrabando de árvores…

me divirto. e se tivesse grana, pediria uma também ué

[quote=“No-chan”:370d88tg]E traz uma Zhang Yining ZLC - edição limitada pra mim - sonho de consumo hahaha
Aproveitando o tópico, você poderia dar suas impressões sobra a Septear?[/quote]

A Septear não é muito rápida, porém tem um ótimo controle. Eu queria uma carbonada apesar
de muita gente não me recomendar, até porque as madeiras de Hinoki são muito boas (não vibram)
e não são pesadas.

[quote=“Bruno.L”:29o6g1mr]A Septear não é muito rápida, porém tem um ótimo controle. Eu queria uma carbonada apesar
de muita gente não me recomendar, até porque as madeiras de Hinoki são muito boas (não vibram)
e não são pesadas.[/quote]

Obrigada.

Não sou boa pra falar disso, mas carbonadas eu usei a: Schlager Carbon, Primorac Carbon, Ishlion ULC, Timo Boll ALC.
De velocidade a Schlager é a mais rápida, seguida pela Primorac > Timo Boll > Ishlion(que é um carbono estranho : em vez de disparar a bola parece que ele segura ela por um tempo ??? mas é uma raquete muito boa, super leve e dura)
Sobre o controle é só seguir pelo inverso.

Com a tenergy no fore, a que eu mais gostei foi a Timo Boll (menos pra bater chapado), mas foi a mais dificil pra bloqueios tb. Depois foi a Schlager. De todas a que eu menos gostei foi a Primorac, pq até hj acho que falta algo nela, mas não sei o que é.