madeiras carbonadas da bty

Estou fazendo uma troca de borrachas da bryce para T05 e sou um jogador ofensivo que ataca mto com drives e gostaria de algumas sugestões de madeiras da bty. Jogo do estilo classista e estou procurando uma madeira off comvelocidade média para rapida e controle médio

Se quer velocidade média para rápida e controle médio, certeza que vai de carbonada? Comprei uma Boll Tricarbon mas não se encaixa no que você quer, talvez as Arylate Carbon se encaixe no que você procura, segue no link abaixo:
http://www.butterflyonline.com/equipmen … carbon.asp

Nicend:
Considerando as suas expectativas (velocidade e controle) e as borrachas que vc pretende usar, eu acho que uma allwood (raquete com todas as folhas de madeira) se encaixa melhor.
E se vc faz mesmo questão que seja Butterfly, aí infelizmente não posso te ajudar muito, pois não conheço tanto das raquetes deles. Mas a Avalox P700, por exemplo, se encaixa bem nos seus requisitos. Talvez algum colega seu utilize uma, neste caso tente fazer um teste para ver o que acha.
Espero ter ajudado.
Abraços!!!

Opa, não é para mim rs

Bom , primeiro acho q era melhor vc falar o que vc esta usando atualmente para ter um parametro . E tambem o que vc esta procurando mais especificamente (peso , feeling , dwell time) e pro que vc quer (Gerar bastante giro ou ganhar mais velocidade) . Das carbonadas da BTY eu conheco Primorac Carbon , Gergely , Gergely 21 , Timo Boll T5000 (essas carbonadas puras) , Iolite , Viscaria , Timo Boll Spirit (Arylate-Carbon).
Das carbonadas puras , todas sao bem rapidas com controle medio (pior que eu achei foi a Gergely em termos de controle) , feeling duro sendo a Primorac a mais pesada (as outras tem peso semelhante) porem eu usei pouco elas (tirando a primorac) e posso estar errado em algum aspecto.
Das Arylate-Carbon a Iolite e a mais rapida , com menos controle e um toque mais duro (detalhe tambem que ela tem um cabo mais fino) , a Viscaria a mais lenta (com velocidade pouco acima de uma Korbel) , toque macio e mais controle , e a Timo Boll Spirit seria uma intermediaria entre as duas , em termos de peso todas sao parecidas sendo a Iolite mais leve.
[]s

Com o que vc joga hj em dia?..
Essa madeira te atende em controle e velocidade?

[]´s

Tem que ser BTY? Se quiser madeira carbonada boa mesmo pegue uma Spintech Phenom. Eu que não gosto de madeira carbonada gostei dela. O peso é baixíssimo e a velocidade alta. Ainda não vi uma carbonada de nenhum fabricante que tenha as mesmas características da Phenom.

Pessoal eu sou um jogador que ataca quase 90% das bolas com drives então eu to querendo uma madeira na qual de giro na bola e assim a madeira não precisa ser de carbono puro e que agora tem muito tipo de madeiras que misturam carbono com outro tipo de material, então desculpa pela confusão … Mas enfim a madeira não precisa ser a +++++++++++++++++++++ rápida e nem a que tem ++++++controle, contanto que la de um bom giro na bola na hora de dar drives tá bom.

Se tiverem mais dúvidas sobre minha pergunta responderei tudo ate obter uma resposta.

Se o que vc quer é colocar giro , raquete de madeira pura é mais recomendavel . E voce ainda nao falou o seu material atual

Eu to usando uma primorac fl-bryce-bryce

Bryce normal???..
Pq nao testa uma tenergy na sua madeira mesmo e aí sim confere se vai precisar de “upgrade” na madeira?..

[]´s

Boa ideia e que eu ainda não tenho certeza se vou mesmo trocar da bryce para T05 ,25 ou 64então tava talvez pensando em trocar p/a uma madeira carbonada,mas eu acho que vo por mesmo uma 05 q con as descrições que dei vcs acho que a tenergy05 e a que melhor se encaixa no meu estilo de jogo.