madeiras: Butterfly, Stiga, Andro ou outros?

troquei a alguns meses de madeira e definitivamente nao me acostumei com a nova.
Raquete antiga - Donic Waldner Carbon Senso.
Raquete nova - Stiga Tube Aluminium WRB.
estava a procura de uma raquete mais rapida e consegui, no entanto acho essa madeira da Stiga mto seca, dura. nao combina com meu jogo, meus drives tao espirrando tudo!
tava pensando em trocar por uma Bty Michael Maze ou uma
Stiga Carbon 7,6 WRB!
alguem conhece essas madeiras :?: :?:
estou a procura de uma madeira rapida, com um bom controle.
mandem opinoes e sugestoes a respeito de suas madeiras e outras que
ja usaram!!
valeu!!!

Madeira rápida e com bom controle:

Viscaria, Timo Boll Spirit, Petr Korbel, Primorac OFF, Andro JM Saive OFF, Donic Waldner Senso v1, ou então a sua antiga, waldner senso carbon, é muito boa.

Opa, blz?

Uso a KWS Balance e proporciona essa ofensividade com controle, talvez nao tenha a explosão que a fibra de carbono te dê, mas nada que uma boa colada não resolva…

Outra que dizem muito bem a respeito é a Septear da Nittaku, pois são folhas de hinoki dispostas em cortes diferentes, proporcionando tb velocidade e controle.

Abração!

acho que quase todas as madeiras stiga tem esse feeling que vc diz como seco e que a ultima folha de madeira e muito rigida por isso da esse feeling o que eu tbem nao gosto por que ja usei a clipper cr e e a carbo 5.4 tem o mesmo feeling da madeira no caso. Nesse quesito prefiro as butterfly uso a primorac e ela e muito firme mas da uma sensaçao de ser macia comparada com a stiga, vc pode optar pela maze ou timo boll spiit ou ate mesmo a primorac q vc nao vai se arrepender!! as madeiras yasaka tem o mesmo feeling da stiga por ter as mesmas specificaçoes de construçao