madeiras bty!!!

fala ai galera? ja postei antes minha duvida na troca de madeiras.
estou indeciso entre 3 raquetes da butterfly:
1)Michael Maze - 2)Viscaria - 3)Timo Boll Spirit :?: :?: :?:
procuro uma madeira rapida e com bom controle
alguem pode opinar a respeito destas 3 opçoes acima!
qual seria a melhor compra, visto que, elas tem praticamente o mesmo valor.
valew :!: :!: :!:

essas 3 sao praticamente iguais…

quando maze e boll eram infantis e juvenis, eles usavam viscaria…

nada mais natural q as raquetes com seus nomes fossem baseadas na velha e boa viscaria…

7 camadas, sendo 2 com arylate-carbon

abraço

eu tenho uma viscaria

e acho que posso te ajudar bastante

creio que das 3 a “pior” e a viscaria eu ja bate bola com a timo boll e micheal maze e tenho uma viscaria creio que a melhor
e a micheal maze

depende muito do seu gosto por que a viscaria e o que tem o feeling mais macio e mais controle dos 3 mas tbem com menos velocidade a maze e a intermediaria um pouco mais dura e com mais velocidade e um pouco menos de controle e a timo boll e a mais veloz das 3 mas mesmo assim para o meu gosto tem um controle muito bom depende muito do seu estilo de jogo e a borracha que vc usa o mais indicado seria uma raquete canhao tipo a boll ou primorac carbom e uma borracha com um bom controle

Fora as sensações subjetivas(toque do jogador), falando especificamente do material, a Viscaria é a mais rápida, a M.Maze em segundo e a Timo Boll Spirit em seguida, isto esta no catálogo e obviamente a mais lenta tem o controle maior, o único porém é o preço no mercado brasileiro$$$$!

Tenho uma Viscaria e uma Timo Boll Spirit. Usando as mesmas borrachas, acho a Viscaria a melhor, e mais lenta também, já que sou iniciante. A Spirit é muito dura, acho que ela não tem o tal do Arylate Carbon que proporciona mais sensibilidade no toque.