Madeiras BTY... duvidas...

Coversando com um amigo meu… ele joga TM a uns 10 anos… e ele tem um sriver com uma cypress, e tah achando muito lenta jah… ele jogou com a minha (Nittaku A + Bryce FX) e disse que era rápida… mais a sensibilidade era estranha (ele disse que parecia meio oca)

ele quer uma raquete que seja bom pra choto… pra drives fortes… e tenha uma sensibilidade boa…

Ele tava afim de comprar uma Ekstaule da BTY… mais nunca vi muita gente falando bem de carbonasdas… alguem poderia dar uma luz aew?

(ele é caneteiro Off +)

excellent A sem duvida eh a melhor raquete(em controle e velocidade).agora se vc quer mais controle compre uma borracha de espessura media ou no maximo grossa.A maioria das borrachas hoje sao de boa qualidade e tem boa velocidade e efeito(claro que existe diferenca gde entre hurricane e markv)mas p/controle se usa normalmente esponja menos grossa.
desculpe, a duvida era sobre a raquete da bty neh?e acabei falando de borrachas tambem.sorry!!!

nooonnn
repetindo>>"ele (meu amigo) quer uma raquete que seja bom pra choto… pra drives fortes… e tenha uma sensibilidade boa… "
Ou seja… non é pra mim… eu to satisfeitissocomo com minha Bryce FX mais Nittaku A… eu disse que ele tenstou a minha raquete… achou boa… mais naum era o que ele queria… ele tava a fim de comprar uma carbonada (Ekstaule da BTY)

bom prosseguindo…

o que vcs tem a dizer sobre raquetes cabonadas?

Na minha opinião, o problema esta na borracha e não na madeira.

Acho que a Cypress eh uma que proporciona uma excelente velocidade e controle.

Eh muito dificil jogadores canetas utilizarem madeiras carbonadas, por se tornarem extremamente rápidas, mas perdendo muito em controle e sensibilidade.

Apesar de jogar classico, se fosse trocar de madeira, pensaria primeiro na Nittaku AAA, depois na Nittaku A e por ultimo a Ryu Seung Min.

Voltando a borracha, acho que para quem joga a 10 anos, uma Sriver jah eh muito lenta para um caneteiro.

Creio eu que se ele colocar a Bryce normal ele ficará muito satisfeito com a velocidade…

Mas se quiser, poderá optar pela V-Stage da Yasaka ou a Hammond da Nittaku.

Para o nível dele seriam as melhores opções.

Espero ter ajudado.

Abraços.

BOM,EU USO UMA AEOLUS (DA BTY E CARBONADA) COM UMA BRYCE-FX…EH BEEEMMM RAPIDA E EU NAUM AXO RUIM O CONTROLE DELA…E A AEOLUS EH O MSMO PREÇO DA EKSTAULE… :smiley:

vou ver quanto tah essa aeolus na BTY… jah tinha mandado um e-mail pra eles perguntando o preço dela…

no caso… ele achou minha bryce FX com a nitaku A… bem rápida… mais ainda naum era o esperado dele ( 8O nem sei como) pq ele achou um pouco pesada… e como gosta de raquetes groças (com mais de 8mm) ele tava vendo a ekstaule… mais ele naum sabia da existencia da aeolus… (eu sabia hehhe)

se for boa mesmo… acho que ano que vem compro uma dessa…

NA BUTTERFLYMINAS TAH 350 A AEOLUS E A EKSTAULE…
PS:A AEOLUS EH MAIS RAPIDA DO Q A EKSTAULE