Madeiras Andro

Oi pessoal. Alguem poderia me ajuda por favor?

Estive pesquisando sobre as madeiras da Andro (por recomendação do nosso colega J0rnal1sta) e achei algumas quem me interessaram

Andro Kinetic ALL
Andro Kinetic ALL+
Andro Kinetic Hinoki C.Süss ALL+

  1. Qual a diferença entre elas no que se refere a velocidade, controle, etc ?

  2. Para um jogador kato que procura atacar bastante qual delas seria a melhor opção ?

Muito obrigado

tem umas madeiras aqui do site, que eu não conheço, não tenho como opinar, aguarda um tempo pra ver oq podem te recomendar que vc encontre aqui na loja virtual.

Abaixo do seu texto, botei minha opinião.

[quote=“skybh”:cg038hl0]Oi pessoal. Alguem poderia me ajuda por favor?

Estive pesquisando sobre as madeiras da Andro (por recomendação do nosso colega J0rnal1sta) e achei algumas quem me interessaram

Andro Kinetic ALL
Andro Kinetic ALL+
Andro Kinetic Hinoki C.Süss ALL+

  1. Qual a diferença entre elas no que se refere a velocidade, controle, etc ?

A 1º é mais lenta que a 2º madeira. Em teoria, tem mais controle.

  1. Para um jogador kato que procura atacar bastante qual delas seria a melhor opção ?

Na minha opinião, a 2ª ou 3ª, lembrando que o Hinoki da 3ª madeira da uma sensação diferente na batida, tem gente que gosta, tem gente que detesta

Muito obrigado[/quote]

[b]
Eu pegaria uma Andro Kinetic ALL+.

A terceira madeira que vc colocou (que eu uso) tem um feeling diferente, não é dificil de acostumar, mas tem gente que não gosta. O Hinoki na madeira classica é bom pra neutralizar algumas bolas. A batida chapada ficou mais fácil, mas o drive longe da mesa não, a bola bate e faz um barulhão, eu tenho que literalmente carregar a bola. Uma solução é encher a borracha de cola.

Todas que tem esse sistema kinetic não vibram, e as madeiras da andro costumam ser bem rígidas, e ± rápidas.

A Andro tem pontos positivos em:

-durabilidade, preço e acabamento

Pontos negativos: poucos atletas tops usam andro, o que passa uma impressão de que a marca é ruim (é só minha opinião).

Depois que comprei a minha andro, não troquei mais, e tem um bom tempo já.

Olha, pra ser bem sincero, se vc for usar o pino pra jogar bloqueando, pega uma madeira mais rápida, eu até testei pino no DICON da DONIC, e serviu muito bem pra fazer bloqueios perto da mesa de pino e atacar de forehand.

Mas pra dar kato é bem dificil, a bola explode sempre e o kato sai alto.

Se vc tiver $$, tem a Joo Se Hyuk da bty, que eu li uns comentários sobre e falam bem do equilibrio da madeira, que é o que os katos procuram.
Velocidade pro fore e controle pro back.

Tem o donic waldner allplay, que é de 85g e é lento.[/b]

Abraço.

Cara… valeu pelas dicas, estao sendo muito importantes na minha escolha

Acho q vou ficar com essa Andro Kinetic ALL+ mesmo, gostei das características dela

Queria entender uma coisa, o que seria esse feeling diferente da sua raquete ?

Outra coisa, vc j utilizou ou conhece alguem q usa o pino longo Friendship 837 ? Ficaria uma boa combinação com a Andro Kinetic ALL+ ?
Todo mundo na internet elogia esse pino longo

Abraços

tbem acho q a melhor opcao é a Andro Kinetic ALL+, e o pino, vejo a galera falando bem da 755 d friendship, conheco pessoas q jogam com esse pino, e realmente dificulta bem pros adversarios

tb ja ouvi falar bem dela

será q a 755 tem o controle bom ?

alguem sabe a diferença entre a 755 e 837 ?