Madeiras Andro. Alguém pode me ajudar??

Ei galera!! Alguém conhece a madeira Andro Jean Michael Saive Kinetic off ou a Kinetic Explorer off+?? Será que são boas??? Qual a melhor??? Meu irmão pretende usar uma delas (penholder) com pino Raystorm da BTY, portanto a madeira deve ser rápida mas não muito seca, segundo ele.
Vale galera, agradeço àqueles que puderem me dar essa força!!!

[quote=“Chineis”:w3o7w1d1]Ei galera!! Alguém conhece a madeira Andro Jean Michael Saive Kinetic off ou a Kinetic Explorer off+?? Será que são boas??? Qual a melhor??? Meu irmão pretende usar uma delas (penholder) com pino Raystorm da BTY, portanto a madeira deve ser rápida mas não muito seca, segundo ele.
Vale galera, agradeço àqueles que puderem me dar essa força!!![/quote]

A madeira J.M Saive é excelente para atacar e possui excelente controle. Tem 6 folhas de madeira.

A Kinetic Explorer OFF+, é feita de balsa e possui 7 folhas de madeira. Bem rápida e com excelente controle.

[quote=“dende”:107yhime][quote=“Chineis”:107yhime]Ei galera!! Alguém conhece a madeira Andro Jean Michael Saive Kinetic off ou a Kinetic Explorer off+?? Será que são boas??? Qual a melhor??? Meu irmão pretende usar uma delas (penholder) com pino Raystorm da BTY, portanto a madeira deve ser rápida mas não muito seca, segundo ele.
Vale galera, agradeço àqueles que puderem me dar essa força!!![/quote]

A madeira J.M Saive é excelente para atacar e possui excelente controle. Tem 6 folhas de madeira.

A Kinetic Explorer OFF+, é feita de balsa e possui 7 folhas de madeira. Bem rápida e com excelente controle.[/quote]

aproveitando o tópico, talvez alguém tenha imaginado isso q ta na minha cabeça, e assim todos ficamos esclarecidos…

Essa tinta q eh usada na explorer, eh o q afinal?.. Mereceria algum cuidado especial na colagem ou ta liberado pra uso d colas d tudo qto eh tipo?

(n aguento mais essa gatien, o qto antes conseguir um $ eu te procuro, vlw, Dende?..)

Abração!

Olha cara, o Dende disse tudo, eu tenho uma explore e o que posso te dizer dela é o seguinte: se tu ta querendo encontrar rapidez e controle numa madeira compre ela, se tu ta querendo uma madeira que pegue 2 borrachas sem ficar pesada, compre ela, agora se tu ta querendo deixar teu jogo mais animal, além de treinar mais, é claro, use a borracha quad 480 no back e a maravilhosa G666 no for da explorer, ou seja cara, compre essa madeira que voce não vai se arrepender.
Abraços
Speed

Chineis,

E essa sua madeira(carbo) Tô pensando em 

compra uma. Ela e leve mesmo (70gm)?
Dá pra comparar com qual outra madeira?

[quote=“Coruja”:2wggx3y7]Chineis,

E essa sua madeira(carbo) Tô pensando em 

compra uma. Ela e leve mesmo (70gm)?
Dá pra comparar com qual outra madeira?[/quote]

Sei q nao sou o chineis mas posso te adiantar umas coisas…
Somente a linha Carbon Light da marca é q tem o peso de 70g, as demais não. A explorer pesa 85g (o q ta na media), a Saive OFF 80g.

Qto às comparações, aí ja n tenho como dizer, pois qq coisa q eu possa dizer, não vai ser por experiência, mas sim pelas informações que tem na internet.

Abração!

Se vc quiser uma raquete mais leve compre a super core carbon light off ou off+ q tem excelente velocidade e otimo controle e q pesa 70g, oq compensa se vc colocar 2 borrachas + pesadas.
Um abraço
Alex

Ola amigos, respondendo à pergunta feita, acho que a minha madeira Andro Super core Carbon Light OFF é boa e leve mesmo, além de muito bonita, conforme as determinações especificadas no site, porém achei que para o meu jogo seria melhor uma Primorac carbon OFF + , que ainda não consegui comprar pelo alto preço. Uma caracteristica visivel desta madeira é que ela foi desenvolvida para controle(off) e tem uma batida meio xoxa, diferente de uma carbonada normal q é mais firme e mais pesada. Mas as Andro não deixam muito a desejar não. Já quanto a borracha Quad 480, tb é muito boa e extremamente rapida, o que não serviu aos meus propositos por ser mais dura (esponja) e muito explosiva, acho q vou trocar por uma mark V m2 mais mole para poder sentir melhor os meus drives. Mas se vcs estão querendo adquirir materiais da Andro, acho que são uma boa opção, são materiais de alta qualidade e valem a pena experimentar, pelo preço e tecnologia. só não sei se ainda são melhores que as tradicionais bty, stiga, yasaka, etc. O problema na verdade é q tem muito material disponivel por aí, a maioria não tem nada de mais, e por isso é mais na base do “experimentômetro” que a gente tem a certeza de que o material é bom para o seu jogo ou não. De uma coisa eu estou tirando como conclusão: não existe milagre na coisa então: nada como arroz com feijão (materiais classicos e famosos), o que é bom custa caro (nem tudo, mas a maioria) e como tudo hoje em dia, o negocio das empresas é ter lucro, por isso não acreditem em tudo que falam, ou vc vai ficar pobrinho!!! espero ter ajudado em algo. abraços,