Bem se vc gosta de dar drivers com spin, entao talvez a solução seja a AVX Hado, leve e com controle fenomenal, são 9 folhas de Hinoki, eu estou gostando muito da minha, já estou com as borrachas novas, em breve estarei trocando, se com a Pryde e LKT Rapid Sound já estou gostando, com a Tibhar Nianmor e Donic Baracuda acho q vai ficar melhor ainda.
E o melhor, tem na loja do site pra vender.
"A Avalox Hado é uma das primeiras raquetes fabricadas com 9 camadas de Kiso Hinoki. Todas as folhas são feitas de Kiso Hinoki, uma madeira extremamente rara, cultivada apenas no Japão e colhida em condições muito estritas.
A raquete é composta por 9 folhas macias que interagem e alcançam um toque surpreendentemente suave. A composição da Avalox Hado permite “segurar” a bola por mais tempo, produzindo extrema quantidade de efeito.
Camadas: 9 de Hinoki
Peso: 80 g
Espessura: 8 mm
Tamanho: 156 mm x 150 mm
Velocidade: 9,0
Controle: 10,5
Raquete fabricada no Japão."
A unica coisa q nao bateu com a descrição do site na minha foi a espessura, pois a minha tem 7mm.
O preço dela é maior q a AVX P500, mas o peso é menor e tem mais controle, quanto a velocidade eu nunca joguei com a P500 pra dizer se a velocidade é a mesma ou mais rápida.