madeira

e ai pessoal, gstaria d euma ajuda.
estou a rpocura d euma madeira que seja boa para um classista de ataque, mas que na verdade também gosta de defender…um pouco variado.
alguem pdoeria me recomendar algo?
abraço

Bom, neste contexto nao da pra saber o que voce procura mas se seu jogo é assim procure uma madira off- ou uma all+…

pegue algo tipo yasaka extra, ou avalox p500. algo de 5 folhas macias e com bom toque.

Na faixa de uso que você mencionou a KWS tem duas ótimas madeiras: ATENTA e a SKY ROCKET. A melhor relação custo/benefício.

Eu sujiro a Stiga, lá na dandoy tem várias por ótimos preços, tem a Stiga Sync que um camarada meu comprou que é 10, joguei contra ele e a raquete tem um ótimo controle tanto para defesa como para ataques rápidos.
Teve um lance que eu chapei a bola com muita força, e ele com um simples movimento abafou a bola, foi surpreendente pois eu estava a meia distância da mesa, eu realmente não esperava que ocorresse aquilo, talvez uma devolução alta ou um retorno rápido para aonde eu estava. E o preço é muito bom também.
Ela vem com uns micro grãos de cristais na madeira que fazem este efeito.
Dê uma olhada é interessante.

Ladeira

parece que seu jogo é um all round, mas eu aconselho vc pegar um DICON da donic
Eu usei ele um bom tempo, e eu gostava muito, uma madeira muito boa pra atacar, e tem um controle massa. Na minha opiniao, em madeiras da donic, dicon só perde pra appelgreen, que é uma madeira excelente e leve. Eu to usando uma andro all+ agora, e achei a qualidade da madeira muito boa, mas acho que seria um pouco lenta pra ofensivos. Voce pode tentar uma avalox p500 que o mola samas indicou, nunca usei mas duas pessoas ja me falaram bem dela.