Madeira yasaka extra classineta

olá mesa-tenistas! preciso MUITO da ajuda de vocês sobre uma duvida… estava pesquisando sobre uma boa raquete classineta para jogar e , aqui no fórum, ouvi falar muito sobre a YASAKA EXTRA, POREM quando fui pesquisar sobre essa madeira para compra não encontrei com ESSE NOME. gostaria de saber se a YASAKA SWEDEN EXTRA E A YASAKA EXTRA sao a mesma raquete???
ME refiro a madeira CLASSINETA!

@gmwt,

De fato, a Yasaka tem pelo menos 3 raquetes com “Extra” no nome (fora uma mais antiga que já saiu de linha), e isso complica bem as coisas para quem está procurando. E mesmo entre as que vc mencionou pode haver algum mal entendido, mas vamos tentar esclarecer, inclusive tomando em conta o histórico.

Não sei exatamente onde vc viu suas referências, mas com base no que vc escreve, como é impossível saber se mencionavam a mesma raquete, vou por experiência. O mais provável é que esta raquete que era amplamente recomendada é a Yasaka Ma Lin Extra Offensive, que de fato costumava ser muito usada, e não a toa. Eu mesmo já recomendei algumas vezes, independente da empunhadura. Existe tb uma versão de 7 folhas chamada Extra Offensive 7 Power, mas não lembro de haver muita discussão ou recomendação sobre ela aqui.

Mas enfim, falando de aspectos práticos, de bola na mesa, que é o que interessa, é uma ótima raquete mesmo, inclusive em termos de preço, guardadas as devidas proporções. Te dá as condições necessárias para fazer o que é preciso.

Abraços!!!

1 Curtida