Madeira Xiom Vega Euro + 2 Acuda Blue P1

Boa Tarde,

Meu amigo tem para vender essa raquete Xiom Vega Euro com 2 Acuda Blue P1.

Sou iniciante no esporte, tenho uma Donic Appelgren Allplay com duas Acudas S2, que já estão bem surradas, pois também comprei usadas.

Vale a pena esse conjunto? Ele está pedindo R$ 350,00 tem um ano, mas de acordo com ele foi usado apenas umas 10x.

Obrigado!

Vale a pena sim, a não ser pelo fato do preço, se já estiverem usadas (mais de 6-8 meses) peça pra fazer no mínimo 290. As Donic tem a desvantagem de desgastarem rápido. Agora, pelo fato de ser iniciante, depende do quão você é. Esse conjunto já seria indicado para quem pratica a pelo menos 1 ano e meio / 2 anos com muita frequência de jogo e treino intensivo para pular de um conjunto iniciante para um semi-profissional. Se você não se encaixa nesse nível, fique apenas com as borrachas, e tente uma madeira mais lenta (As Yinhe são uma boa para quem está iniciando e custam metade do preço). Por mais que ele só tenha usado 10 vezes, nesse um anos, a borracha já ressecou e perdeu suas propriedades elásticas, propriedade de deformar para amenizar o impacto da bola e o principal, o top sheet

Obrigado GSX-R, eu treino a mais de um ano mas não são treinos regulates devido a minha rotina e trabalho. Em sua opinião seria melhor eu pegar o conjunto da loja aqui do fórum donic person exclusive OFF + duas Donic Baracuda? Que no preço a vista mais os pontos que tenho no site ficaria R$ 360,00

[quote=“Maciel_CR” post=109759]Boa Tarde,

Meu amigo tem para vender essa raquete Xiom Vega Euro com 2 Acuda Blue P1.

Sou iniciante no esporte, tenho uma Donic Appelgren Allplay com duas Acudas S2, que já estão bem surradas, pois também comprei usadas.

Vale a pena esse conjunto? Ele está pedindo R$ 350,00 tem um ano, mas de acordo com ele foi usado apenas umas 10x.

Obrigado![/quote]