[quote=“didiosan” post=109764]Sinceramente? Eu manteria a allplay e trocaria as borrachas que você diz estarem bem desgastadas por novas. M2, Z2, EL-S, Omega 7 Europe são algumas opções que eu acho interessantes e que lhe darão melhores condições de continuar evoluindo tecnicamente junto com uma rotina de treinamentos.
Abraço.[/quote]
Concordo e iria até um pouco além. Vc gosta das borrachas que usa (se sente “confortável” jogando com elas)? Se gosta, troque por exemplares novos do mesmo modelo e vá para a mesa. Muito provavelmente (quase certamente), o desgaste (se acentuado) deve estar atrapalhando, mas não as características do material em si. Trocar de material pode atrapalhar mais do que ajudar nesse momento. Então, se vc se sente confortável com o que usa, fique no simples, que é melhor inclusive para o seu bolso tb hahahahahahah. Sua madeira tb é muito boa para o que vc precisa agora, então mudar algo seria um risco grande e desnecessário para te garantir condições estáveis.
Agora, tudo depende de objetivo. Minha perspectiva é baseada na hipótese de vc querer treinar regularmente (ainda que não consiga e entendo perfeitamente suas condições e restrições, pq foi o que mais vivenciei em toda a minha vida no esporte) e evoluir em fundamentos e no jogo em si como prioridade, o que cria “necessidades”. Mas pode ser que o objetivo seja outro (o que não é nenhum pecado), como tirar alguma diversão de experimentar todo tipo de material (boa parte do público praticante, geralmente não percebendo ou admitindo-o, tem isso como prioridade). E neste caso, o céu é o limite, pq aí o direcionador é o “desejo”, e vc pode desejar tudo o que quiser hahahahahahha.
Mas acima de tudo, espero que se divirta no caminho.
Abraços!!!