Madeira urgente!!!!!

Ae galera!!!
Permitam-me contar com a boa vontade de vcs por mais uma oportunidade…
Tenho uma madeira Xstar da Butterfly, que apesar de ser lenta demais, não me arrependo de tê-la comprado há 6 anos atrás, quando digamos que meu jogo não era muito bem definido…
E agora, mesmo com trabalho e faculdade por aí, estou voltando a jogar… Só que como eu disse acima, a minha madeira está lenta demais para mim agora…
Aí procurei pesquisar e vi que a Viscaria tb a BTY se encaixaria bem para mim… Mas quase infartei quando descobri o preço…
Logo, eu gostaria que vcs me dessem opiniões sobre o máximo de madeiras que vcs conhecessem que sejam rápidas e se possível macias, e mais baratas em relação a esta… Aliás, sem objeções a fabricantes… Podem falar todas as que acham que cabem nessas características…
Pessoal, valeu mesmo!!!

Alcir Zardetto Franzol

::formado:: ::blues:: ::et::
Q TAL ESSA AKI??
BUTTERFLY:TIMO BOLL,PETR KORBEL,COFFERLAIT,KONG LINGHUI ESPECIAL,KONG LINGHUI EURO,A NOVA PETR KORBEL,ETC…TIBHAR:SAMSONOV CARBON,SAMSONOV ALPHA,TRIPLE CARBON,THIAGO MONTEIRO,ETC…DONIC:AS WALDNER,A DO CHUAN CHIH YUAN Q PARECE SER MUITO LOKA,ETC…NITTAKU:WANG LIQIN Ñ SEI OQ, A NOVA DLE,E UM MONTE MAIS…ANDRO:A 2 DO J.M. JAIVE,ETC… ::aplausos:: ::perfeito:: ::pirata:: ::ninja:: ::ave:: ::nija2:: ::computador:: ::nossa::

Caramba escolhe uma dentre esse montaum HusahusHsuAHS…

Eu pegaria sei la uma Petr Korbel…

Petr Korbel é uma das mais populares. A Do Waldner são boas, já joguei (mesmo que meu estilo seja caneta), é boa também. Dentre as madeiras que o david listou, acho que quase todas são boas, bem equilibradas. Agora só depende de você, veja uma que o preço não fica muito pesado para vc

o problema é nu meio dakelas acho q num tem nenhuma abaxo dos R$ 200, a waldner ta 150 só essa q sei o preço
ou alcir tbm ia compra uma viscaria mas quando ligei pra bty e perguntei o preço tava acho q 380 sem o frete

o problema é nu meio dakelas acho q num tem nenhuma abaxo dos R$ 200, a waldner ta 150 só essa q sei o preço
ou alcir tbm ia compra uma viscaria mas quando ligei pra bty e perguntei o preço tava acho q 380 sem o frete
ou pessoal qual eh o preço da petr korbel, tbm kero saber

por que vc não tenta uma thiago monteiro

Primeiramente, muito obrigado a todo mundo que postou até agora…
Só que eu gostaria de saber se possível, o preço aproximado desses materiais…
Bem, gostaria tb de dizer que se alguém tem alguma madeira que se encaixa nas minhas exigências e esteja afim de vender, estou cogitando esta possibilidade tb!!! Logo, podem mandar um e-mail para mim de preferência com foto do material.
Obrigado novamente!!!

Alcir Zardetto Franzol

o meu amigo, dá de parar de falar besteira?

Olha, ainda bem que eu conheço o material… Mas tem gente que poderia acreditar… Portanto cuidado quando forem brincar assim com a galera…
Eu levo numa boa e sei que o intuito não foi me prejudicar, mas tem o pessoal que pode ir com fé nisso aí e fazer uma besteira, geralmente a galera que está começando e não conhece direito os materiais…
Bem, voltando ao assunto, eu andei dando uma pesquisada sobre a Tibhar IV S… Parece bem interessante… Então gostaria que o pessoal que conheça esta raquete me dessem suas impressões sobre ela… Inclusive gostaria de sugestões sobre borrachas que eu poderia usar com ela…
Tudo bem, eu sei que isso é muito pessoal e fica difícil falar algo definitivo, mas eu sei que aqui tem muita fera que conhece muito de material e pode dar uma opinião respeitável sobre isso tudo…
Valeu por enquanto pessoal!!!

Alcir Zardetto Franzol

Madeiras macias da Butterfly tem sensibilidade ‘media’ ou ‘dura’ maior parte. Há a Petr Korbel, equilibrada, a Primorac Off- também é equilibrada,a Boll Forte também. Madeiras como a Viscaria, Michael Maze, Schlager Carbon são ofensivas, mas controláveis também e muito mais caras.

vei quera ideia pegue uma korbel ,uma timo boll forte,iriaindicara boll sipirit mais custa 380 reais,então veja as duas ai q indiquei pqsao acessiveis.I dentre os conformes q vc quer.

Eae Alcir, você atrás de madeira e eu atrás de borracha agora pro mermaum, ele meio q vai voltah a jogah tb e keh trokah borraxa pq a dele jah era…
abraço! 8)