madeira Timo boll spirit arylat-carbon

Alguem ja usou essa madeira?

Gostaria de saber se voces recomendam, pq to pensando em comprar uma

Caro dende… A madeira timo boll spirit eh muito cara!!! Já pensou em pegar um Korbel??? Se vc quiser, tenhu uma para vender.
O Korbel eh FL (flared), e vc pode ver mais sobre ela no site abaixo:

http://www.butterfly-world.com/articles … orbel.html

Espero ter te ajudado

HiDeaKi

Essa raquete Timo Boll Spirit tá custando 100 dólares(307 reais), só num é mais cara q a Kim Taek Soo(pra caneta) q tá custando uns 450 reais(147 dólares) e eu acho q é a mais cara da bty!!

Mas, vcs acham q é uma boa madeira?

Sim eh boa…

Nunca usei. Só sei que ela não é a mais cara da Bty nem de longe.
A Schlager Carbon é a madeira clássica mais cara da Bty, junto com a Sardius, a Primorac Carbon e a Cofferlait.

E a gergely 21… ?

[quote=“Kayroz”:37maey8c]Nunca usei. Só sei que ela não é a mais cara da Bty nem de longe.
.[/quote]

Kayroz, eu num disse q ela é a mais cara, e sim q ela é bastante cara, vc num sabe diferenciar “mais cara” de “bastante cara”. Além de q eu disse q a Kim Taek Soo é a mas cara e naum essa!! :o

[quote=“Kayroz”:3s4tjalx]Nunca usei. Só sei que ela não é a mais cara da Bty nem de longe.
A Schlager Carbon é a madeira clássica mais cara da Bty, junto com a Sardius, a Primorac Carbon e a Cofferlait.[/quote]

Vc tem certeza???
Tipow, a Cofferlait eh o mesmo preço do Kim Taek Soo que custa 13000 yens +ou- (130 dólares). A Schlager Carbon eh o mesmo preço do Timo Boll Spirit (10000 yens - 100 dólares). O Primorac Carbon, se não me engano, tah de 8000 a 9000 yens (80 a 90 dólares) e o Sardius eu não sei.

Esses valores acima estão no catálogo da BTY Japan.

a mais cara eh a kim taek soo 148 dolares depois vem a cofferlait 135 dolares seguida pela Sardius 126 dolares e a Iolite 125 dolares.
issu seguinto o butterflyonline.com

E por algum acaso eu disse que você disse alguma coisa?
Quem aqui tá falando de você?
Acho que quem não sabe diferenciar as coisas é você.
Além disso, eu falei de madeiras clássicas. Diferencie isso!