MADEIRA TIBHAR RAPID CARBON

Oi pessoal!!

Gostaria de saber o que voces acham dessa madeira…rapidez, controlo, peso…

Obrigado e fiquem bem!! :wink:

eu tenhu essa Madeira…ela combina bastante com duas borrachas rapid soft…ela é bem leve…naum tem muito controle , mas muita velocidade…gostei muito dela…

ok…eu tambem tenhu 2 rapid soft, e agora tou a pensar comprar essa madeira. mas qunado voce diz que nao tem muito controlo,quer dizer que nao tem controlo nenhum???

obrigado…

tem um amigo meu q tem esta madeira, realmente ela é muito rápida, mas o controle dela é baixíssimo (é muito dificil ficar fazendo jogo curto na mesa tipo backspin) mas pra atacar é uma beleza, desde que vc só ataque, quer saber de uma coisa, vou ser sincero pra ti, não gosto muito das madeiras thibar, procure uma da nittaku, stiga, butterfly estas sim é certeza que vc vai estar fazendo um bom negócio.

Penso que a Gergely Tamca 5000 da BTY é melhor mas também deve ter um preço proibitivo aí no Brasil.
Cump.
Amilcar

eu queria saber quanto ta custandu essa madeira Gergely Tamca 5000 …todos falam muito bem dela…

voltandu ao assunto…a rapid carbon ela é muito boa de ataque , mas vc vai perder um poko seu bloqueia, mas nem tanto viw…
eu to gostandu dela…
e achu que as madeiras tibhar são umas das tops do mundo…

Galera vou contribuir com minha singela opiniao.
Comprei a raquete Rapid Cardon a duas semanas, antes jogava com uma Butterfy.
Pra minha surpresa a raquete é simplesmente fantastica (pelo menos pro meu jogo).
Nao tenho problema qto ao controle,(ela tem -6 de controle).
Claro q nao da pra comparar controle com outras raquetes, mas quem procura uma raquete de Carbono, deve estar mais interessado na velocidade certo ??? (Claro q o controle nao pode ser 0 neh… hehe)
Um fato interessante dessa raquete eh o peso. Pesa cerca de 80g, um peso muito bom.
Minha raquete esta com borrachas Torpedo e Torpedo Soft.
Uma combinação muito boa, essas borrachas Torpedo sao excelentes, muito melhores do q as Sriver com q eu jogava.
Quem ja bateu com minha raquete na academia, simplesmente adorou.Muitos pensam em trocar suas atuais raquetes por uma semelhante.
Bom é isso, e na minha opiniao a Tibhar é uma marca Top de tenis de mesa e tem muito a crescer ainda.Mas mesmo assim acho q na questao custo beneficio nao perde pra nenhuma marca.

Como escreveu fhcesar a rapid carbon tem 6- de control. Não é possível dizer que tem esse controlo sem comparar com outra madeira. A melhor maneira de saber se tem alguma coisa é mesmo experimentar. Nem todas as pessoas tem a mesma sensibilidade: umas gostam do sentir mais suave, de madeiras mais elásticas, outros gostam de um sentir mais rijo. Na minha opinião, perante a velocidade que tem é uma madeira com control. É também muito leve (80g), facilitando a passagem entre esq. e dir. e vice-versa. É evidente que não é uma madeira para jogo curto na mesa, como uma madeira allround, mas para isso é que servem os treinos: para poder controlar a raquete em todas as bolas, em todos os lances. É uma madeira, sobretudo, para um jogo de topspin em velocidade, tanto perto como a meia-distância (power spin). Assim é que pode tirar partido desta madeira.

Eu tenhu esssa madeira

Rapidez 10
controle 6
muito leve

na minha opinião muito boa…