Madeira Tibhar Power 40

Ola pessoal.

Alguem já usou essa madeira? Gostaria de saber opinião de vcs sobre essa madeira

Olá amigo,

Uso esta madeira a mais ou menos um mês e estou gostando bastante. Controle e potência somente quando necessários! Ou seja, bom controle e feedback mas quando vc precisa tem batidas firmes.

É isso ai…

Valeu wesley!!!

oi, sou de Portugal, e essa é a madeira usada por Tiago Apolonia, 1º junior europeu e 10º mundial , juntamente com tibhar torpedo, especialmente feitas para ele pela tibhar.+

Estou interessado nesta madeira, só que eu jogo no estilo caneteiro. No sítio da tibhar, a mesma é descrita como se tivesse um cabo menor, mas não afirma se a mesma é estilo caneteiro. A mesma tem sido vendida com estilo classineta.
Enfim, a mesma é para que estilo ? Quem já a tem, qual o estilo com que a usa ?

Agradeço quaisquer esclarecimentos.

oi, já treinei com esta madeira, não tem versão caneteiro, quando a tibhar diz cabo curto é em relação aos outros cabos já fabricados pela tibhar, o da power 40 é realmente mais curto e grosso, as caracteristicas destacam-se por ter 1 optimo control, mas para atacar , convem colar pelo menos 2 camadas, resumindo merece um 7 numa escala de 10.

Existe sim essa rakete versao caneta!

Eu uso essa madeira na versão classica, e tem também na versão caneta. Tem um amigo meu que joga com essa madeira na versão caneta, mas é caneta meio chinesa.

oi, eu normalmente quando falo ou escrevo tento ter a certeza do que falo, a tibhar não fabrica esta madeira em caneteiro, o que pode 1 pessoa fazer é pedir a alguem que corte ou ela propria pegar em 1 serrote e cortar! Eu proprio tenho uma madeira tibhar em que coloquei um cabo da stiga, para não haver duvidas aqui está o site da tibhar e vejam os cabos disponiveis.
cumprimentos.

http://www.tibhar.de/docs/sites/shop.htm

É um assunto controverso mesmo ! Acredito que todos tenham razão.
Por ter um cabo menor, acredito que esta raquete (originalmente para o estilo clássico) esteja atendendo a jogadores de ambos os estilos, clássico e classineta.
Quando começei a jogar ping-pong, há 20 anos atrás, eu jogava caneteiro com uma raquete clássica (flared). Pelo bom preço da Power 40, talvez me arrisque a comprá-la já que a mesma se aproxima bastante de uma caneta chinesa.
Agradeço a todos pelas dicas dadas !
Saudações Mesatenísticas !